"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Anguera-BA ao vidente Pedro Régis no dia 12/05/2012.

"Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o caminho da conversão. Abri vossos corações ao Meu chamado, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Não recueis. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Ficai unidos a Jesus na escuta de Sua Palavra e fortalecei-vos com a Eucaristia. Vós não podeis viver afastados do Meu Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Tempos difíceis virão para vós, mas Eu estarei ao vosso lado. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso das dificuldades, chamai por Jesus. Ele está ao vosso lado embora não O vejais. Alegrai-vos, pois vossos nomes estão inscritos no céu. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Avante sem medo. Um fato doloroso se dará em Sevilha e se repetirá em Lima. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."