"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Mensagens de Nsa.Senhora em Cuapa-Nicaragua ao vidente Bernardo Martinez em maio de 1980. (Data da primeira Aparição)

"Eu vim do céu. Sou a Mãe de Jesus." "Eu quero que o Rosário seja rezado todos os dias." "Eu quero que seja rezado permanentemente, na família incluindo as crianças que tiverem idade o suficientes para compreenderem, para ser rezado numa hora em que não houver problemas com o trabalho da casa." "O Senhor não gosta de orações feitas correndo ou mecanicamente." "Amem-se uns aos outros. Cumpram com suas obrigações.Façam a paz. Não peçam a paz a Nosso Senhor porque se vocês não a fazem não haverá paz."
"Renovem os cinco primeiros sábados. Vocês receberam muitas graças quando todos faziam isso." "A Nicarágua sofreu muito desde o terremoto. Ela está ameaçada com ainda mais sofrimento. Ela continuará a sofrer se vocês não mudarem." "Rezem, rezem meu filho, o Rosário, pelo mundo todo. Diga aos crentes e não crentes que o mundo está ameaçado por graves perigos. Pedi ao Senhor que abrande Sua justiça, mas, se vocês não mudarem, apressarão a chegada da Terceira Guerra Mundial." "Não, porque Nosso Senhor o escolheu para dar a mensagem." "Não. Nem todos podem Me ver. Ela Me verá quando a levar ao céu, mas ela deve rezar o Rosário como pedi." "Por que você não disse o que lhe enviei a dizer?" "Não tenha medo. Vou ajudá-lo, e diga ao padre." (Esses são os trechos das Mensagens dadas por Nsa.Senhora no diálogo com Bernardo.)