"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora à Soror Maria de Ágreda, na Espanha no ano de 1660.

O demônio quer a perdição do homem "Para que em tudo fiques instruída, quero te mostrar, com cuidado e amor de Mãe e mestra, a astúcia de Satanás para impedir a ação do Senhor. Desde a hora em que as criaturas começam a ter uso de razão, cada uma é seguida por muitos demônios. Eles permanecem atentos e vigilantes, e no momento em que as almas deviam elevar sua mente ao conhecimento de Deus e começar a produzir os atos das virtudes infusas no batismo, os demônios, com incrível furor e astúcia, procuram arrancar-lhes esta semente divina."
DISTRAÇÃO PARA NÃO DAR FRUTO "Se não o conseguem, procuram impedir que dê fruto, inclinando-as a atos viciosos, inúteis ou pueris. Com tal iniquidade, distraem as criaturas para não exercitarem a fé, esperança e outras virtudes. Não se lembrando que são cristãos, não cogitam de conhecer a Deus, os mistérios da redenção e a vida eterna."
DESLEIXO DOS MESTRES "Além disto, o mesmo inimigo inspira aos pais grosseira negligência, cego amor carnal pelos filhos, e incita os mestres a outros descuidos. Uns e outros não advertem na má educação que ministram a seus filhos e educandos. Deixam que se depravem com a aquisição de muitos hábitos viciosos, perdendo as virtudes e boas inclinações. Deste modo, vão trilhando o caminho da perdição."
A AÇÃO MISERICORDIOSA DE DEUS "Todavia, o piedosíssimo Senhor não se esquece de acudir a este perigo. Renova a luz interior com novos auxílios e santas inspirações, com a doutrina da Santa Igreja, através de seus pregadores e ministros, com o uso e eficaz remédio dos Sacramentos. Com estes e outros meios, procura fazê-los voltar ao caminho da salvação".
(Corpo incorrupto de Soror Maria de Ágreda)