"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Pedro Régis, nas aparições de Anguera-BA, no dia 15/05/2012.

"Queridos filhos, depositai vossa confiança em Jesus. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Dizei a todos que Deus tem pressa. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Não recueis. Caminhais para um futuro de grandes provações, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim alcançarão vitória. Cuidai da vossa vida espiritual. Vós não podeis viver afastados da graça do Meu Filho Jesus. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Sofro por aquilo que vem para vós. Em Cochabamba se ouvirão gritos e choro de lamentações. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Coragem. Quando tudo parecer perdido a paz virá sobre a Terra e os justos receberão sua recompensa. Alegrai-vos e testemunhai que sois do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz." (Obs.Essa mensagem foi transmitida ao vidente em Cinelândia Norte/DF.)