"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mensagens de Nsa.Senhora nas aparições de Kerizinen-França à vidente Jeanne – Louise Ramonet, no ano de 1938 à 1940.

- “Não tema! Não lhe desejo nenhum mal! Nos próximos, você me verá em ocasiões diferentes. Então lhe direi quem sou e o que quero de você. Uma nova guerra ameaça a Europa. Vou retardá-la durante alguns meses, pois não quero ficar surda a tantas orações pela paz que se elevam a mim, vindas de Lourdes.” - O mundo não pára de ofender a Deus com pecados muito graves, em especial pecados de impureza, daí esta guerra como castigo por tantas faltas. A elas o Céu não é insensível, a tanta miséria; e vem lhes dar um meio de salvação:
Vocês logo terão paz, se souberem como consegui-la, mas para isso é necessário que o povo leve uma vida de orações, de sacrifícios e de penitência. É necessário que as crianças, em especial, reúnam-se para recitar o terço, seguindo do “Parce Domine” pelos pecadores. (Em 1° de setembro de 1939, Hiltler invadiu a Polônia) Diga ao seu diretor (espiritual) que ele deve tornar publica está mensagem. Darei a estas palavras uma força sobrenatural que tocará os corações." - “Não deixem de se armar com orações e sacrifícios enquanto seus soldados usam armas físicas”. (Soldados da Franceses.)