"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mensagens de Nsa.Senhora nas aparições de Najú-Coréa do Sul à vidente Júlia Kim, no ano de 1985.

"Minhas lágrimas, querida filha, são pelo constante fracasso da humanidade em não conseguir amar a DEUS como ELE merece e as pessoas, amarem-se mutuamente como ELE ensinou. Também por causa do execrável aborto que mata diariamente uma quantidade incontável de bebês, assassinando inocentes no útero das mães, por covardia, maldade e prazer satânico. Choro também, minha filha, pelas muitas almas que se recusam a se arrependerem de seus pecados, não se interessando em procurar um meio para a conversão e por isso, com o risco da condenação eterna. Por todos eles, derramo as minhas lágrimas suplicando à DEUS pela conversão de seus corações".
"Procurem fazer com que a família seja unida, rezando e suplicando a Luz de DEUS para superar as desavenças e incompreensões do cotidiano." "Parem com a matança de inocentes, cessando e impedindo que aconteçam os terríveis Abortos." "As pessoas devem procurar rezar com freqüência, por suas necessidades, pelo Papa e pela paz no mundo." "Devem rezar também pelos sacerdotes e tratá-los com respeito e seriedade." "As pessoas devem viver uma vida de trabalho sério e responsável, sobretudo, se consagrando a DEUS, colocando sempre o SENHOR em primeiro lugar, mantendo-se unido a ELE no labor, na família e no lazer." "Rezar pela conversão dos pecadores e participar com Ela, através dos sofrimentos de cada dia, no processo de remissão dos pecados da humanidade." "Coloquem em prática as Minhas Mensagens e as divulguem para o mundo inteiro." "Rezem, rezem, rezem. Rezem sempre com o coração."