"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 20 de agosto de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora das Lágrimas


PEQUENO TRECHO DE UMA MENSAGEN DE NSA.SENHORA TRANSMITIDA
À VIDENTE IRMÃ AMÁLIA EM CAMPINAS (S.PAULO)

"Ó almas que sofreis tribulações e dores,meditai e vede se há dor semelhante à,minha
imensa dor! Mas não foi sofrida em vão pois hoje ela vos pertence,sendo vossa riqueza
e vossa consolação! Ao contemplardes o quanto Eu sofri,tereis forças para carregar
vossa cruz. Com meu sofrimento tornei-Me CO-REDENTORA de vossas almas.
Prossigamos,subamos mais,vamos ao pé da Cruz,onde meu Coração materno recebeu a espada mais cruel! Ver meu filho Jesus pregado na Cruz,amaldiçoado pelos homens como
se fosse um criminoso!
Meu filho na agonia da morte.....E Eu sem lhe poder dar ao menos uma gota de àgua,
ali em pé sem poder apertá-lo contra meu Coração,sem poder enxugar-lhe as lágrimas,
nem poder dizer-lhe que O amava,enquanto os homens O desprezavam. Eu ali estava para lhe demonstrar que tinha uma Mãe a seu lado. Nada lhe pude fazer! Sou vossa mãe porque na Cruz,quando meu Filho agonizava,proclamou-me vossa Mãe. Sim, angústias
incríveis Me custastes! Sei o quanto sois amados por Jesus,porque foi na hora mais
tormentosa,que Me legou vossas almas, para que delas tomasse conta e sobre elas
derramasse os frutos da sacratíssima Paixão!
Agora, filha, sabes quanto tua Mãe sofreu!"
Maria.

(Mensagem dada em outubro de 1930)