"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 5 de maio de 2012

Diálogo de Nsa.Senhora e uma das videntes Alphonsine, nas aparições de Kibeho-Ruanda, em novembro de 1981.

Alphonsine Munmureke era uma menina de 17 anos que naquele sábado, 28 de novembro de 1981, almoçava na escola com suas colegas. Novamente ouviu baixinho uma voz feminina que chamava: - ” Minha filha, Minha filha...” Durante a manhã esse chamado já tinha ocorrido. Dessa vez, porém, foi ao encontro da voz que parecia vir do corredor. - “Estou aqui”, respondeu a menina. Nesse instante em sua frente surgiu uma Senhora envolta em luz. - Quem é a Senhora? perguntou. -“Jesuis a Mãe do Verbo”, (eu sou a mãe do verbo) respondeu a luminosa Senhora. Perguntando em seguida: - “O que você busca na religião?” A menina respondeu: - Amo a Deus e a Mãe dele , que nos deu um filho que nos salva Disse a Senhora: - "É por isso que venho tranqüilizá-la, pois ouvi suas preces. Eu gostaria que suas colegas tivessem mais fé, pois elas não crêem o suficiente”. - Mãe do Salvador!, exclamou a jovem, finalmente reconhecendo Nossa Senhora, pois não tinha entendido anteriormente, quando a Senhora afirmou que era a Mãe do Verbo. - Se verdadeiramente é a Senhora, a Senhora que vem dizer que em nossa escola temos pouca fé, é porque nos ama! Estou realmente cheia de alegria porque a Senhora veio a mim. Sorrindo a Senhora lentamente subiu e desapareceu.