"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 5 de maio de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Caserta-Itália, à vidente Teresa Musco no ano de 1951 e 52.

"Verá muitos caminhos na Igreja. Os cristãos que rezam serão poucos. Muitos caminham para o inferno. As mulheres perderão o pudor e a vergonha. Satanás tomará sua forma para fazer cair a muitos... Terá lugar uma grande guerra. Mortos e feridos incalculáveis. Satanás cantará vitória. Será o momento em que todos verão meu Filho aparecer sobre as nuvens, para julgar aos que desprezam seu sangue inocente. Então meu Coração triunfará". "O Pai enviará um grande castigo ao gênero humano, na segunda metade deste século. Saiba que Satanás reina nos mais altos postos. Quando chegar ao cimo da Igreja, ele já conseguiu seduzir o espírito dos grandes cientistas".
"A partir de 1972, terá início o tempo de Satanás, o tempo das grandes provações. Atravessar-se-á então um período muito delicado. Cardeais se oporão a cardeais, bispos a bispos. Entre eles não existe amor... Não sabem como dirigir as almas, mas são incapazes de recorrer à oração".
"Quero dizer-lhe que o mundo se acha pervertido. Apareci em Portugal e dei mensagens. Ninguém me atendeu. Falei em Lourdes, La Salette, porém foram poucos os corações duros que amoleceram. Quero falar-lhe inclusive do terceiro segredo que dei a Lúcia, em Fátima, e dizer-lhe que há tempo ele foi lido, mas ninguém o quis publicar. Preferem guardá-lo, até que venha o papa Paulo VI (No ano de 1952, quando Teresa escreveu isto, o papa Paulo VI estava ainda escondido nos desígnios de Deus. ) Ele irá encontrar-se com Lúcia. Mas esse Papa não ousará falar, porque o segredo é espantoso. Limitar-se-á a pedir penitência e oração. "O mundo caminha para uma grande ruína... O povo perde o controle mais e mais. Fogo e fumaça devastarão o mundo. As águas dos oceanos se converterão em fogo e vapor. A espuma se elevará afogando a Europa, e tudo se afundará debaixo de uma lava de fogo. Os poucos eleitos que sobreviverem invejarão os mortos. Porque em qualquer direção que se olhar, só se verá sangue, morte e ruínas no mundo inteiro"