"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mensagens de Nsa.Senhora em Erechim-RS à vidente Dorothéia no ano de 1944.

“Minha filha, penitência, penitência, penitência pelos pecadores. Procura com todo o teu coração e força da alma ter sempre presente Cristo crucificado. Jamais esqueças de te apoderar cada vez mais dos tormentos e dores que na Cruz padeceu o meu divino Filho e o que nela praticou e começou a sofrer com paciência. Nela acharás a tua glória eterna. Quero que desde hoje vivas crucificada com Cristo e só vivas para os efeitos da graça divina e que ensines ao meu povo amar a Jesus crucificado”.
“Que sinal é esta cruz’? – pergunta Dorothea. E a Senhora lhe responde: “Não vês que a cruz é o estandarte da salvação? Rezem pelos bispos, pelos padres e por todos os religiosos e religiosas. Virá o dia em que vão ser perseguidos. Muitos serão mortos, e muitos, encarnados, pelos maus. O Santo Padre o Papa sofrerá muito por causa de tantas perseguições à Igreja e aos cristãos, por ver tantas vítimas na guerra, fome e miséria. Esta guerra vai terminar, mas, se não fizerem penitência, virá outra pior. A paz virá somente quando o meu povo voltar a Deus. Tu hás de sofrer muito, primeiro a perseguição do povo, depois, dos padres e do bispo. Mas, oferece tudo pela conversão dos pecadores que tanto precisam. Não temas. Revela isso a todos!”