"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Trechos de algumas Mensagens de Nsa.Senhora nas aparições de Amesterdan-Holanda à vidente Ida Peerdeman no ano de 1945.

__ “Os sinais estão ocultos nas Minhas palavras...” __ “O tempo chegou. O ESPÍRITO SANTO deve vir sobre a terra, sobre os povos”. __ “É agora e somente agora que o ESPÍRITO SANTO deve vir”. __ “Virá um tempo de inquietação e turbulência: Humanismo, paganismo, descrença; serpentes que tentarão dominar o mundo”. __ “O mundo é corrupto e está em decadência”. __ “Os homens não compreendem ainda como o mundo está mal”. __ “Querem expulsar a prática da religião. Isto será feito com tanta sutileza, que quase ninguém notará”. __ “Em alguns povos, toma conta uma assustadora apostasia”. __ “O demônio ainda não foi expulso; povos, cuidai-vos dos falsos profetas”. __ “Todos os povos gemem sob o julgo sob o jugo de satanás, e ninguém sabe o quanto penetra e conquista”. __ “Gastam muito tempo em coisas matérias”. __ “A juventude deve ser afastada, tirada do paganismo moderno. Procurem trabalhar duramente por esta causa”. __ “O Senhor e Mestre quer levar os povos deste mundo a unidade espiritual, por isso envia MARIA. Ele a enviou como a Senhora de todos os povos”.
__ “Estás vendo as ovelhas a andarem e correrem confusamente em todas as direções, mas a Senhora de todos os povos as reúne num só rebanho, num só aprisco”. __ “Os cristãos devem unir-se no mundo inteiro em JESUS CRISTO”. __ “É preciso assistir nossos jovens com a ajuda espiritual”. __ “Agora venho dizer que quero salvar as almas”. __ “Antes de mais nada voltai para ele (Jesus), somente depois virá a verdadeira paz”. __ “Vós conservareis a paz se acreditareis em JESUS”. __”Façam penitência. O mundo não será salvo pela força, mas sim através do Espírito”. __ “A Doutrina divina e as leis divinas valem em todas as épocas, e são como novas a cada tempo”. __ “O PAI e o FILHO querem enviar, neste tempo, sobre todo o mundo, a Co-Redentora, Medianeira e Advogada”. __ “Os povos de todo o mundo não encontrarão o repouso e a paz antes de se humilharem e olharem pacificamente a Cruz, o centro do mundo”. __ “O Senhor, para realizar seus desígnios, escolhe os mais fracos”.