"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trechos das mensagens de Nsa.Senhora no diálogo com o vidente Bernardo nas aparições de Cuapa em Junho de 1980 (Segunda aparição).

- Alguns serão atendidos, outros não. - Olhe para o céu. - Veja, estas são as primeiras comunidades quando começou o Cristianismo. São os primeiros catecúmenos; muitos deles foram mártires. Vocês querem ser mártires? Você mesmo deseja ser um mártir? - Estes foram os primeiros para quem dei o Rosário. Essa é a forma em que desejo que todos vocês rezem o Rosário. - Estes receberam o Rosário das mãos dos primeiros. - Não. Você ainda está em falta. Você deve dizer às pessoas o que tem visto e ouvido. - Eu lhe mostrei a Glória de Nosso Senhor e vocês a terão se forem obedientes a Nosso Senhor, à Palavra do Senhor; se perseverarem na oração do Santo Rosário e colocarem em prática a Palavra do Senhor.