"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 21 de abril de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora à vidente Estela Faguete no ano de 1875 em Pellevoisin-França.

'Eu sou toda misericórdia e senhora de meu Filho'; 'O coração do meu Filho me ama tanto que não pode refutar nenhum dos meus pedidos'; 'Os tesouros de meu Filho estão abertos à todos'; 'Eu recomendo a paz, não apenas para você, mas para a Igreja e para a França'; 'Vim para a conversão dos pecadores'; 'Escolhi os pequenos e os fracos'... 'Tu não me verás mais, mas estarei invisível sempre perto de ti'. "As poucas boas ações e algumas orações fervorosas que me dirigiste tocaram o meu coração de mãe, estou cheia de misericórdia."