"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Jacareí, ao vidente Marcos, no dia 01/04/2012.

"-Meus amados filhos, hoje chamo-vos novamente ao perfeito amor e principalmente a corresponderdes com este perfeito amor ao Amor do Meu Filho JESUS que deu a Sua vida por vós e que nestes dias da Semana Santa vós contemplareis sobre a Cruz para vos salvar. O Amor deu a Sua vida por vós. O Amor vos redimiu. O Amor vos libertou da escravidão do pecado e da tirania de Satanás. O Amor derramou todo o Seu preciosíssimo sangue até a última gota por vós, por vossa salvação. Deveis corresponder a este Amor com todo o amor do vosso coração, com o mais perfeito, sem reservas e irrestrito amor da vossa alma. Já que o Amor vos deu Tudo, já que o Amor se deu inteiramente a vós, já que JESUS vos deu todo o Seu Amor e toda a vida Dele por vós não é justo que vós deis menos a Ele do que todo o vosso amor, toda a vossa alma, do que toda a vossa vida. Eu vim aqui em Jacareí, para por meio das Minhas Aparições ensinar-vos a dar este amor ao Meu filho JESUS, a dar a Ele todo o vosso coração, a dar a Ele toda a vossa vida, sem reservas. Vim para vos ensinar a dar a JESUS o governo, a direção das vossas vidas para que Ele faça e realize em vós aquilo que a Sua Santa vontade quiser.
Vós deveis aprender Comigo, a corresponder com todo o vosso coração a este Amor de JESUS. Eu vos chamo a ser esta chama de amor viva a JESUS, à Imitação de Mim mesma que fui uma chama mística e ardente de amor todos os dias de Minha vida e em todos os instantes para com o Meu filho JESUS. Desta forma, vós sereis como um farol de luz nesse mundo envolto em trevas que não sabe amar a JESUS. Neste tempo mal em que as almas amam unicamente a si mesmas e amam-se mais que a Deus, mais que a JESUS e que são tão raras as almas que dão o seu sim e dão todo o seu coração, toda a sua alma ao Meu filho JESUS. Eu vos chamo a escutar os Meus pedidos para que ameis a JESUS, para que correspondais ao Seu tão alto e sublime Amor feitos em todas as Minhas Aparições especialmente em MONTICHIARI onde Eu vos convidei a serdes as rosas místicas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amor, amarelas-dourado de penitência.
Para que assim, vossas almas pudessem dar a JESUS a suave fragrância do amor puro, da obediência perfeita, da fidelidade completa de modo que o Seu Sagrado Coração em vós possa verdadeiramente alegrar-se, comprazer-se e em vós descansar. Eu vos chamo também a com as vossas orações, sacrifícios e penitências a Me ajudardes a reparar tantos pecados com que a humanidade ofende o Meu filho JESUS, especialmente a reparar pelas traições dos sacerdotes Judas, dos católicos Judas que traindo o amor do Meu filho Jesus vendem-No, negam-no, espezinham-No, repudiam-No, desprezam-No, crucificam-No de novo preferindo as criaturas e as coisas deste mundo do que ao Meu JESUS. Quantas são as almas que por causa dos prazeres deste mundo negam meu Jesus, golpeiam-No, crucificam-no e transpassam-No de novo. Eu convido-vos a nestes dias voltardes ao espírito de ORAÇÃO E DE penitência, de reparação e desagravo a que Eu vos convidei nas Minhas Aparições em Montichiari e também Aqui. Vós deveis ser almas reparadoras, vós deveis ser Anjos consoladores do Coração de Jesus e do Meu Coração.
Desta forma sereis as Minhas rosas místicas perfeitas que Eu cultivarei com as Minhas próprias Mãos e que darei à Santíssima Trindade para maior alegria e glória Dela. Aqui neste Lugar predileto do Meu Coração onde todos os Meus filhos que vem Me procurar Aqui Me encontram, encontram a Minha Paz, encontram a Minha consolação, o Meu conforto maternal, Aqui, vou realizar em vós obras imensas de perfeição e de santidade se vós Me responderdes sim, se não vos opuserdes à Minha Ação Materna, vos transformareis em gemas de grande beleza, de grande formosura espiritual no Céu. Vinde Meus filhos! Não tardeis porque aqui Eu tenho uma fonte inesgotável de graças de salvação e santidade para dar a todos vós a cada um de vós.
Felizes os pés que vem Aqui a este Lugar Sagrado e Aqui derramam Lágrimas de verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim, pois a estas almas Eu mesma tomarei em Meus braços, as introduzirei nas profundezas do Meu Coração Imaculado e ali as nutrirei, formarei e criarei como grandes santos para oferecer ao Meu Senhor e Deus. A todos neste momento abençoo com amor, de LA SALETTE... da CAPELA DA MEDALHA MILAGROSA EM PARIS e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados! A Paz Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus filhos.”