"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Algumas das mensagens transmitidas a vidente Pierina Gilli no ano de 1947, em Montichiari-Itália.

“Sou a Mãe de Jesus e de todos vós”. “O Senhor envia-me a fim de promover uma devoção Mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosos, masculinos e femininos, e entre todos os sacerdotes. Prometo a todos, os que me honrarem mais, a minha proteção, o florir de vocações, menos apostasias e sumo desejo de santidade nos ministros de Deus. Desejo que o dia treze de cada mês seja considerado como dia mariano a consagrar a preces especiais que se hão de iniciar doze dias antes”. “Este dia deve ser de reparação pelas ofensas que as pessoas consagradas cometeram contra o Senhor Jesus. Os seus pecados fazem penetrar no meu Coração, e no Coração do meu Divino Filho, três agudas espadas.”
“Neste dia eu farei descer, sobre os institutos ou congregações religiosas que me honrarem, muitas graças e santidade de vocações. Este dia seja santificado com orações especiais como a Santa Missa, a Santa Comunhão, o Rosário e a Hora Santa.” “Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja festejado por todos os institutos, e é necessário que em todas as congregações ou institutos religiosos existam pessoas que vivam em espírito de oração para obter a graça de que nenhuma vocação seja traída.” “Desejo também que existam outras pessoas que vivam com generosidade e amor, aceitando os sacrifícios, as provações, as humilhações para reparar as ofensas que Nosso Senhor recebe das pessoas consagradas que vivem em pecado mortal.”
“Desejo ainda que outras pessoas imolem suas vidas para reparar as traições recebidas por Nosso Senhor por causa dos sacerdotes-judas.” “A imolação dessas pessoas obterá do meu coração maternal a santificação desses ministros de Deus e muitas graças sobre suas congregações. Desejo que esta minha devoção seja estendida a todos os Institutos Religiosos.” “O milagre mais evidente sucederá quando as almas consagradas, cujo espírito se relaxou, sobretudo na última guerra, com os seus graves castigos e perseguições, puserem termo às contínuas ofensas ao Senhor, regressando ao espírito primitivo dos Santos Fundadores.” “Coloco-me, qual medianeira, entre os homens e, em particular, entre as almas dos religiosos e o meu Divino Filho. Ele está cheio de tristeza com as ofensas que recebe diariamente e quer dar curso à sua justiça”. “Vive de amor”. "Ele está para enviar um dilúvio de castigos…” “Intervim para implorar ainda a misericórdia e, em reparação, rogo oração e penitência”. “Eu encherei de graça os que repararem estes pecados”.