"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mensagens de Nsa.Senhora à vidente Luigina Sinapi, em Tre Fontane-Itália no ano de 1937.

“Eu retornarei a esse lugar para converter um homem que lutará contra a Igreja de CRISTO, e desejará assassinar o Santo Padre. Vai agora à Basílica de São Pedro e lá encontrarás uma religiosa que te fará conhecer o seu irmão, que é um cardeal. A ele deves levar a mensagem. Deverás dizer ao cardeal que logo mais ele será o novo papa”. “Eu sou a Mãe de Deus, e por isso a Mãe de todos os homens; e também tua. Sofra e expie por todos os povos. Eu vos levarei a todos, com o Meu amor, a Jesus. Para aqueles que tu me confiaste, Eu digo: Sede fortes e tomai os sofrimentos com mais amor. Os homens devem compreender que os sofrimentos preparam para as graças...” (Obs.Dez anos depois, Nossa Senhora apareceria para um homem que lutaria contra a Igreja Católica, conforme Ela disse à vidente Luigina. Segue na próxima postagem as mensagens dadas à "esse homem" ao qual Nsa.Senhora se refere.)