"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Medjugorje para a vidente Mirjana, no dia 18/03/2012.

“Queridos filhos! Eu estou vindo entre vocês porque Eu desejo ser a Sua Mãe – a Sua Intercessora. Eu desejo ser a ligação entre vocês e o Pai Celestial – a sua Mediadora. Eu desejo tomá-los pela mão e caminhar com vocês na batalha contra os espíritos impuros. Meus filhos, consagrem-se a Mim completamente. Eu colocarei as suas vidas nas Minhas Mãos maternais e Eu os ensinarei na paz e no amor, e então Eu irei entregá-los sob a proteção do Meu Filho. Eu estou pedindo a vocês que rezem e jejuem porque somente deste modo vocês saberão como testemunhar Meu Filho da maneira correta através do Meu Maternal Coração. Rezem pelos seus pastores para que, unidos em Meu Filho, eles possam sempre alegremente proclamar a Palavra de Deus. Obrigada.”