"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Algumas mensagens de Nsa.Senhora à vidente Adelaide Roncalli em Ghiaie di Bonate-Itália no ano de 1944.

"Não fuja porque eu sou Nossa Senhora!" "Deve ser boa, obediente, respeitosa com o próximo e sincera: reza bem e volte neste lugar por nove noites sempre a esta hora." " Sim, ele será um Sacerdote Missionário segundo o Sagrado Coração, quando a guerra acabar." "Diga a eles que se querem que os filhos se curem devem fazer penitência, rezar muito e evitar certos pecados. Se os homens fizerem penitência a guerra acabará entre dois meses, senão em pouco menos de dois anos." "Tantas mães tem as crianças infelizes pelos seus pecados graves; não façam mais pecados e as crianças se curarão." "também isto acontecerá a seu tempo. Reza pelos pobres pecadores que precisam das orações das crianças. "
"Diga ao Bispo e ao Papa o segredo que te confio.... te recomendo de fazer o que eu disse, mas não contar a mais ninguém." "Oração e penitência." "Reza pelos pecadores mais obstinados que estão morrendo neste momento e que machucam o meu coração". " A oração que eu mais gosto é a Ave Maria". Não, não é necessário que próprio todos venham aqui, aqueles que podem venham que de acordo com os seus sacrifícios serão curados ou continuarão doentes, mas não façam mais pecados graves". " Também isto acontecerá, muitos se converterão e eu serei reconhecida pela Igreja". "Meditas nestas palavras cada dia da tua vida, tenha coragem em todas as dificuldades. Me verás na hora da tua morte, te colocarei embaixo do meu manto e te trarei ao céu". " VIDENTE ADELAIDE RONCALLI AOS SETE ANOS DE IDADE.
Amanhã será a última vez que te falo, depois por 7 dias te deixo pensar bem no que eu te disse. Procura entender bem porque quando fores maior te servirá muito se quiser ser toda minha. Depois destes sete dias voltarei ainda por quatro vezes".