"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora à vidente Vassula Ryden no dia 20/02/1987.

"Minha filha, é Jesus que te guia, não temas, Vassula. Minha filha, escuta-Me: Eu, a tua Santa Mãe, estou aqui, presente, ao pé de ti. Eu ajudo-te, amo-te. Ajudar-te-ei a compreender como Jesus opera, não te preocupes. Jesus, agora, uniu-te a Si, alegra-te, Vassula! Deves acreditar-Me, quando Eu te digo que a tua alma cura outras almas, no Purgatório. Vassula, faz aquilo que Jesus te pede; Ele conhece as tuas necessidades e tudo o que quer de ti é o amor. Ama-O sem restrições, glorifica-O, repara por aqueles que Lhe provocam amargura, chama-O sempre, para Lhe dizeres que O amas; não O abandones, cumpre também os teus outros deveres com amor, pelo Amor, porque as ações de amor são aquelas que mais contam para Ele, mesmo que te pareçam pequenas e sem importância. A Seus Olhos, têm um grande valor e acabam assim por se tornar grandes. Segue-O e repara por aqueles que O esquecem.
Minha filha, agora, que estás unida a Ele, sentirás a Sua Cruz, sentirás o Seu Coração. Pedir-te-á que participes dos Seus sentimentos, pedir-te-á que O ajudes, pedir-te-á o repouso, pedir-te-á que participes da Sua Cruz. Sofre, quando Ele sofre; alegra-te, quando Ele Se alegra: os teus sofrimentos serão os Seus. Submete-te aos Seus desejos, pois é um Deus tão amoroso, Todo Misericordioso. Ama-vos a todos com uma ternura indescritível, não vos pedirá nada que vos pudesse fazer mal. Ele é carinhoso e bom. Aprende a conhecê-Lo, Vassula. É um Deus cheio de Amor, nunca rude, vigiará por ti, proteger-te-á de todo o mal, não te abandonará nunca. Vassula, coragem; Minha filha, chama-Me quando o desejares; amo-te."