"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Jacareí, transmitida ao vidente Marcos no dia 25/03/2012.

“-Meus filhos queridos, hoje, no dia da FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando contemplais o SIM da vossa Mãe celestial dado a Deus e à humanidade inteira e que vos trouxe o salvador e o redentor tornando possível a salvação de todo o gênero humano, Eu vos abençôo novamente e vos dou a Paz! Sede a continuação do Meu Sim na Terra, dando vós mesmo o vosso Sim ao Senhor para que através de vós Meu Amor Maternal continue trazendo Cristo ao mundo, fazendo nascer nos corações, crescer nas almas até atingir a plenitude, até que Ele reine em todos os corações dos homens, para que assim a humanidade finalmente possa encontrar a paz divina e possa viver na paz duradoura de DEUS.
Sede a continuação do Meu Sim, entregando-Me as vossas vidas como fizeram os Meus filhinhos AFONSO MARIA DE LIGÓRIO, LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT, como fizeram os Meus PASTORINHOS DE FÁTIMA, a Minha filhinha BERNADETTE, o Meu filhinho MARCOS e tantas almas santas que atendendo ao Meu chamado responderam-Me Sim com todo o seu coração e deixaram-se guiar docilmente por Mim na estrada do amor, da santidade, da pureza, da oração e da obediência à santa vontade do Senhor. Fazendo assim, Meu Coração Imaculado construirá nas vossas almas uma cidadela de santidade, amor, bondade, pureza onde todas as virtudes crescerão e serão um encanto e a alegria da Santíssima Trindade e do Altíssimo. Sede a continuação do Meu Sim na Terra, seguindo as Minhas pegadas Maternas pela estrada da pureza, da doação de vós mesmos a Deus, do desprezo do mundo e de vós mesmos, deixando para trás todo o amor desordenado das criaturas e procurando ter e cultivar em vosso corações o verdadeiro amor de Deus, o verdadeiro amor divino, que vos tornará belos, santos, luminosos e agradáveis a Deus no Céu como os Anjos!
Vós Meus filhos que sois a Minha descendência, a descendência da Mulher vestida de Sol, sois chamados por Mim hoje, a caminhardes todos os dias pela estrada que Eu vos tracei, certos de que em breve o meu Coração Imaculado triunfará, o aviso está muito próximo, também o grande milagre e o grande castigo. O milagre com o qual vou premiar todos que rezaram o Meu Rosário, que obedeceram Minhas Mensagens e Me responderam sim e o grande castigo com o qual Deus separará os maus dos bons para sempre mandando-os para as trevas eternas do inferno e os bons finalmente viverão uma nova era de paz, amor e felicidade que não terá fim. Meu Coração Imaculado está acelerando os dias para que chegue logo a vossa libertação. Alegrai-vos por que esta libertação está próxima! Vereis coisas maravilhosas que os vossos olhos jamais viram, conhecereis uma santidade, uma beleza espiritual dentro e fora de vós que nunca antes vós imaginastes poder um dia ver.
Toda esta graça e toda esta beleza estão muito próximas de vós Meus filhos! Por isso não desanimeis o Meu Coração Imaculado triunfará e na vossa pequenez, na vossa fragilidade e até mesmo na vossa pobreza mostrará a potência do Seu Amor e a potência do Senhor fazendo resplandecer a Sua Glória no mundo inteiro! Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, aos Meus filhinhos Dina, Manoel e Liliana que vieram de tão longe dou agora uma benção especialíssima do Meu Coração Imaculado, extensiva a todos os seus familiares. A vós Meus filhinhos que estais Comigo aqui todo o ano consolando-Me, amando-Me, ajudando-Me, vivendo as Minhas Mensagens e doando o Meu amor a todos os Meus filhos, dou também hoje a Minha benção especial porque vós Me respondestes sim e o vosso sim continua o Meu Sim na Terra.
E a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos, cujo sim dado a mim há 20 anos atrás deu a Mim sobre a tua pessoa e sobre a tua vida todo o poder, todo o direito de dispor de ti como Eu a tua Mãe do Céu bem quis e a Mim aprouve, a ti que Me deste um sim tão generoso e profundo como há muito Eu não encontrava em alma de mortal algum e por meio do qual Eu realizei maravilhas e fiz o Meu Amor chegar a todos os corações dos Meus filhos e ainda o farei muito mais dou neste dia a Minha benção Especial que convosco permanecerá por toda a vossa vida de FÁTIMA, de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos!”