"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora transmitida a vidente Mirjana em Medjugorje no dia 02/03/2012.

"Queridos filhos, Através do imensurável amor de DEUS, EU estou vindo entre vocês e EU estou persistentemente chamando vocês para os braços do MEU FILHO. Com um coração maternal, EU estou implorando a vocês, meus filhos, mas também EU estou repetidamente avisando a vocês que a preocupação por aqueles que não chegaram a aconhecer o MEU FILHO esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não fiquem tomados por um desejo de vir a conhecê-LO. Rezem ao ESPÍRITO SANTO para MEU FILHO ser gravado dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da Divina Luz neste tempo de trevas e desesperança. Este é o tempo da sua provação. Com um rosário na mão e amor no coração permaneçam COMIGO. EU estou guiando vocês para a Páscoa em MEU FILHO. Rezem por aqueles que MEU FILHO escolheu, que eles possam sempre viver por ELE e NELE – o SUMO SACERDOTE. Obrigada."