"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagen de Nsa.Senhora ao vidente Claudio em Porto Belo - SC dia 29 de março de 1998

"Paz!!
Fazei tudo por amor ao Pai. Ele tem grandes planos mas é necessário que vos entregueis completamente. Deixai-O agir com Seu Espirito Santo.Vossa missão é árdua, mas podeis suportar.Sejam humildes. Os mais humilde dos humildes, para a glória de Deus possa atuar em vós. Fazei tudo com humildade pois, o Pai se utiliza dos pequenos para destronar os grandes. É verdade! Muitos filhos não usam a piedade, mas apenas valorizam o exterior.Também à eles o Pai vai pedir contas, mas não julgueis ninguém. Vede meus filhos: Meu Filho e Eu fomos venerados hoje pelos jardins, mas o louvor veio dos mais velhos, cansados e doentes. Os velhos não deixam morrer a tradição! Mas, realmente precisamos de sangue novo na igreja, mas almas de fé e coragem que se baseiam na fé antiga, forte, corajosa!
Não duvideis da força do Espirito Santo... Ela é prodigiosa e remove montanhas e enche desfiladeiros. Rezai meu filho, pastor desta terra. Fareis maravilhas se tiverdes paciência e o ajudardes. Não precioneis ninguém. Todos são limitados. Estejam todos com a Paz do Senhor, que é o Pai de todo o universo: O amor total.
A vós todos, filhos, deixo a benção maternal desta que sempre vos tem
olhado desde o início de vossas vidas. Tem chorado muito por vossos erros,mas que sempre esteve a vosso lado ajudando-vos a levantar e encontrar o caminho do Pai. Abeçôo-vos a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém. Confiai,confiai, confiai...

(Extraído do livro: As almas pedem socorro - Fundamentos da Salvação
Movimento Salvai Almas)