"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mensagem de Nso.Senhor JESUS CRISTO à Irmã Amália em Campinas-SP no ano de 1929


JESUS NOS ENTREGA A SUA MÃE !!!!

" Jamais te esqueças que em primeiro lugar hás de Me falar sempre de minha Mãe; assim fazendo ajudas muito os necessitados e as tuas preces Me serão mais agradáveis.
Fala com Maria com toda a simplicidade.... e muita confiança! Ela vos ama tanto e deseja dar-vos todos os meus tesouros! Em verdade vos digo que do Céu não sai coisa alguma sem passar pelas mãos de Maria. Mas, quantos filhos se esquecem deste dever sagrado de pedir por Maria!...Junto com minha Mãe saberás repartir os meus dons inesgotáveis.
Nada faças sem Maria, Ela sabe abrandar os corações e dar reparação ao Pai. Une-te a Ela e pede por intemédio dEla!
Este é o segredo da conversão dos pobres pecadores!
Quem resistirá a Maria? Mas, é preciso, para realizar este programa, confiança e amor filial nesta Mãe Querida.
Confiai muito mesta Mãe Bendita, se quereis contentar-Me e salvar almas. Fazei, desta Mãe, vossa Medianeira, pois Ela deseja muito servir-vos.
Fazei o mesmo, também vós, almas todas que Me ledes, e as vossas preces serão logo ouvidas e os frutos serão de vida eterna."

*JESUS, VOSSO TUDO, PELAS MÃOS DE MARIA.