"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora da Paz transmitada em Jacarei-SP ao vidente Marcos Tadeu.



" Meus filhos, continuem a rezar pelo Papa, pela igreja, por toda a humanidade.....
A maçonaria avança implacavelmente.....A 'nova era' conquistou a maioria das mentes dos pensadores e escritores atuais.....Os jovens afundaram-se até a alma na impureza...as famílias destruiram-se....
É preciso rezar, para que o pior não aconteça....Estou continuamente com minhas mãos elevadas, a impedir a JUSTIÇA do Pai, mas ....se vocês não rezarem, não poderei retardá-LA por muito tempo...Por isso, rezem, é o Meu insistente apelo....REZEM!!!.....
Eu os abençõo em Nome do Pai...do Filho.... e do Espírito Santo..."

**Mensagem do dia 04/03/2000 às 22:30 Hs. na Capela das Aparições