"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Algumas mensagens de Nsa.Senhora transmitidas em El Escorial à vidente Luz Amparo Cuevas no ano de 1981


"Sou a Virgem Dolorosa. Quero que se construa neste lugar uma capela em honra do Meu Nome. Que venham meditar, de qualquer parte do mundo, na Paixão de Meu Filho que está muito esquecida. Se fizerem o que Eu digo, haverá curas, esta água curará. Todo aquele que vier diariamente rezar o santo Rosário será abençoado por Mim. Muitos serão marcados com uma cruz na testa. Fazei penitência, fazei oração."


"Fundai casas de amor e misericórdia para os pobres, há muitos que necessitam que se lhes anuncie a Palavra de Deus!".


"O teu filho está em lugar seguro, sabes que te prometi que Eu recolheria a sua alma. Daqui a pouco mostrar-te-ei o lugar tão belo onde ele está."


"Desta vez o momento por que tiveste de passar foi mais duro. Foi um caminho de dor e de amargura, mas, Minha filha, quando te ofereci a Cruz, disse-te que a Cruz era muito dolorosa, porque foi nela que Eu redimi o Mundo. É assim, com momentos dolorosos, que Eu modelo as almas. Primeiro faço-o devagar, para acostumá-las aos mais duros. Este foi o maior golpe que sentiste, Minha filha, mas Satanás não conseguiu cumprir os seus planos."
Nossa Senhora diz ainda "Não quero evitar-te essa dor que também Eu passei, Minha filha, mas quero selar os teus lábios e que seja a divina Justiça de Deus a julgá-los."


SANTUARIO DE EL ESCORIAL