"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora à vidente Mirjana em Medjugorje no dia 02 de Janeiro de 2010.


"Queridos filhos; hoje Eu os convido à unidade em Jesus, Meu Filho. Meu Coração Maternal reza para que vocês possam compreender que vocês são da família de Deus. Através da liberdade espiritual da vontade, a qual o Pai Celestial deu a vocês, vocês são chamados a se tornarem conhecedores da verdade, do bem ou do mal. Que a oração e o jejum abram os seus corações e os ajudem a descobrir o Pai Celestial através de Meu Filho. Ao descobrirem o Pai, a vida de vocês será direcionada para a realização da vontade do Pai e para a realização da família de Deus, da maneira que Meu Filho deseja. Eu não vou deixar vocês sozinhos neste caminho. Obrigada."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Algumas mensagens de Nsa.Senhora transmitidas em El Escorial à vidente Luz Amparo Cuevas no ano de 1981


"Sou a Virgem Dolorosa. Quero que se construa neste lugar uma capela em honra do Meu Nome. Que venham meditar, de qualquer parte do mundo, na Paixão de Meu Filho que está muito esquecida. Se fizerem o que Eu digo, haverá curas, esta água curará. Todo aquele que vier diariamente rezar o santo Rosário será abençoado por Mim. Muitos serão marcados com uma cruz na testa. Fazei penitência, fazei oração."


"Fundai casas de amor e misericórdia para os pobres, há muitos que necessitam que se lhes anuncie a Palavra de Deus!".


"O teu filho está em lugar seguro, sabes que te prometi que Eu recolheria a sua alma. Daqui a pouco mostrar-te-ei o lugar tão belo onde ele está."


"Desta vez o momento por que tiveste de passar foi mais duro. Foi um caminho de dor e de amargura, mas, Minha filha, quando te ofereci a Cruz, disse-te que a Cruz era muito dolorosa, porque foi nela que Eu redimi o Mundo. É assim, com momentos dolorosos, que Eu modelo as almas. Primeiro faço-o devagar, para acostumá-las aos mais duros. Este foi o maior golpe que sentiste, Minha filha, mas Satanás não conseguiu cumprir os seus planos."
Nossa Senhora diz ainda "Não quero evitar-te essa dor que também Eu passei, Minha filha, mas quero selar os teus lábios e que seja a divina Justiça de Deus a julgá-los."


SANTUARIO DE EL ESCORIAL

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora transmitida a vidente Giannetta Vacchi em Caravággio-Italia, no dia 24 de maio de 1432.


- "Não temas, ó filha, consola-te, que as tuas orações foram atendidas pelo Meu Divino Filho, por Minha intercessão e já te estão preparados os tesouros do Céu. Mas agora, dobra os joelhos por terra e ouve com reverência aquilo que te vou dizer: O mundo cheio de iniqüidades, tinha provocado a indignação do Céu. O Meu Divino Filho queria punir severamente esses homens, autores de iniqüidade e cheios de pecados e de crimes, mas Eu rezei pelos miseráveis pecadores, supliquei longamente e, finalmente Meu Divino Filho aplacou-Se. Por isso, ordena que, por tão assinalado benefício, jejuem uma sexta-feira a pão e água e festejem um sábado em Minha honra, porque Eu quero este sinal de gratidão dos homens pela importantíssima graça por Mim obtida a seu favor. E a gora vai, ó filha, e revela a todos esta Minha vontade".



SANTUÁRIO DE CARAVAGGIO NA ITÁLIA

Mensagem de Nsa.Senhora transmitida nas aparições de Jacareí, ao vidente Marcos no dia 25/09/2011


“- Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente a voltardes ao MEU CORAÇÃO IMACULADO e a dardes verdadeiramente, o vosso ‘sim’ ao Plano de Amor que o Senhor há tantos anos, vos vem revelando aqui nas Minhas APARIÇÕES.
Vós, com vossas ORAÇÕES, com vossos SACRIFÍCIOS, com os vossos ROSÁRIOS, com as TREZENAS, com as SETENAS, com tudo aquilo que vós fazeis, vós Me ajudais, vós Me ajudais eficazmente a derrubar por Terra, tantos e tantos planos de Satanás. Vós ajudais a realizar uma parte preciosa do Meu Plano. Vós sois a única e a última esperança da Terra. Vós com os vossos Rosários Meditados, com tudo aquilo que vós rezais e que Eu vos pedi aqui, sois a última alternativa da Terra de escapar dos grandes castigos que o Pai Eterno vai enviar em breve ao mundo e de escapar da final destruição que Satanás junto com os homens maus querem finalmente levar a cabo neste mundo.
Vós, com as vossas orações impedis tantos males. Vós alcançais do Senhor para a Terra inteira uma chuva intensa de Misericórdia todos os dias e Me ajudais verdadeiramente, a converter muitos corações, a abri-los para a graça divina, a fazer com que neles triunfe o Amor de Deus. Assim, como Eu pedi na MONTANHA DE LA SALETTE, onde apareci aos Meus Pastorinhos MAXIMIN e MELANIE, assim também hoje vos peço:
IDE, FILHOS DA LUZ ILUMINAI O MUNDO, SEM MEDO. NÃO TEMAIS O MAL DESTE MUNDO, PORQUE CONVOSCO ESTÁ AQUELE QUE VENCEU O MUNDO E QUE É O VOSSO TUDO.
LEVAI A MINHA PALAVRA SEMPRE MAIS LONGE, SEMPRE MAIS A TODOS OS CORAÇÕES, DE MODO QUE SOBRE TODOS RESPLANDESÇA A LUZ DA ETERNA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO AMOR.
Eu estou com cada um de vós e os vossos sofrimentos também são Meus! Eu sofro por vós, sofro por aquilo que vos espera no futuro, se vós não obedecerdes Minhas Mensagens e se não fizerdes com que todos também a obedeçam.
Se as famílias obedecessem as Minhas Mensagens integralmente, elas teriam Paz e não passariam por tantos sofrimentos, por tantos momentos difíceis e pela destruição em que agora passam e todos seriam abençoados por Deus.
Eu chamo cada um de vós a Me ajudardes ainda mais de agora em diante, não apenas rezando e não apenas divulgando Minhas Mensagens, mas, sobretudo, vivendo-as e assim dando a todos o exemplo. Como já disse tantas vezes, as palavras só servem para aqueles que não obedecem, vós deveis falar mais com as atitudes e assim todos perceberão em vós uma nova vida, uma nova paz e uma nova felicidade desconhecida deste mundo. E aqueles que então quiserem obter esta paz a conseguirão imitando o vosso exemplo.
Meus filhos, curto É o tempo que resta! o castigo está às portas, o aviso está muito próximo! Já vos disse que o aviso será pior do que a morte para muitos e hoje Meus filhos, digo-vos uma nova coisa:
O CASTIGO SERÁ PIOR DO QUE MORRER CEM VEZES EM SEGUIDA.
PORQUE NO AVISO CADA UM SERÁ PENETRADO COM O OLHAR DA JUSTIÇA DE DEUS, E CADA UM VERÁ OS SEUS PECADOS COMO DEUS OS VÊ, COMO DEUS OS ENXERGA. CADA UM VERÁ O QUE CAUSOU AO MEU FILHO JESUS CRISTO NO DIA DA SUA PAIXÃO. CADA UM VERÁ TAMBÉM AS ALMAS QUE DEIXOU QUE SE PERDESSEM PORQUE NÃO REZOU, PORQUE NÃO DIVULGOU AS MINHAS MENSAGENS A ELAS, PORQUE NÃO TRABALHOU PELA SALVAÇÃO DELAS. CADA UM VERÁ AS ALMAS QUE DEIXOU PERDEREM-SE PORQUE AO INVÉS DE OBEDECEREM A MIM QUE LHES MANDAVA DIVULGAR AS MINHAS MENSAGENS, PREFERIRAM OBEDECER AOS HOMENS QUE NEGAVAM AS MINHAS MENSAGENS E QUE DIZIAM PARA NÃO DAR CRÉDITO ÀS MINHAS MENSAGENS.
CADA UM VERÁ ONDE ESTÁ CADA ALMA QUE DEIXOU PERDER-SE, PORQUE NÃO TESTEMUNHOU, PORQUE NÃO DIFUNDIU AS MINHAS MENSAGENS COM AMOR.
CADA UM VERÁ O GRAU DE PERDIÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM ESTAS ALMAS, E É POR ISSO QUE MUITOS SACERDOTES, MUITOS BISPOS IRÃO MORRER NO DIA DO AVISO DE DOR E DE HORROR, POR VEREM QUANTO É GRANDE O NÚMERO DAS ALMAS QUE SE PERDERAM PORQUE ELES NEGARAM AS MINHAS APARIÇÕES, DESACREDITARAM AS MINHAS MENSAGENS, DESACREDITARAM E ESVAZIARAM TODA A MINHA AUTORIDADE MATERNA SOBRE AS ALMAS DOS FIÉIS E PORQUE VERÃO QUE MUITAS ALMAS ESTÃO NO INFERNO POR CULPA DELES, PORQUE ELES SÃO RESPONSÁVEIS.
Convido-vos Meus filhos, a não vos colocardes no banco dos réus por vossa própria culpa e responsabilidade, por isso digo-vos:
OBEDECEI MINHAS MENSAGENS E TENDE UMA FÉ RESPONSÁVEL DIANTE DE DEUS, DIANTE DE MIM E DIANTE DO MUNDO INTEIRO! PORQUE VOS SERÁ PEDIDO CONTA DE CADA ALMA QUE VÓS DEIXARDES DE SALVAR POR VOSSA PRÓPRIA CULPA, AO NÃO TRABALHAR PARA QUE MINHAS MENSAGENS CHEGUEM ATÉ ELAS.
Eu vos digo Meus filhos: Satanás é astuto, deseja enganar-vos fazendo-vos ora cair na vaidade, ora cair na preguiça, ora no desânimo, ora na autocomplacência de vós mesmos. Renunciai a ele, a todas as suas sugestões, procurando sempre mais viver no caminho da oração, da penitência, do trabalho, do amor, do zelo, do empenho, da dedicação, ao qual Eu vos chamei ao longo de todos os anos das MINHAS APARIÇÕES Aqui. Para que desta forma Satanás, não vos paralise, de forma que Satanás não vos detenha no caminho da perfeição e da Santidade e também não possa deter neste caminho de Santidade aquelas almas que vos foram confiadas e que dependem do vosso exemplo, da vossa oração e do vosso trabalho para que elas também avancem.
Eu estou convosco Meus filhos! E não vos deixarei jamais permanecerdes muito tempo presos nas redes de Satanás, Eu vos tirarei sempre, e vos farei sempre, vos impulsionarei sempre para a frente, vos farei sempre ir à frente, avançar. Por isso, sede dóceis à Minha voz materna, deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos conduzirei sempre mais adiante no caminho da perfeição.
Eu vos convido também a praticardes a virtude da MAGNIFICÊNCIA, procurai sempre mais empreender as coisas grandes e árduas pelo Senhor e pela salvação do vosso próximo como os Santos fizeram. Para que assim, Meus filhos, verdadeiramente a vossa vida se transforme num verdadeiro ato de gratidão à altura da Majestade do Senhor. Ele vos deu a vida, ele vos deu o existir, vos deu tantos talentos com os quais vós podeis glorificá-lo, espalhar e aumentar ainda mais, dilatar Seu Reino na Terra e levar sempre mais novas almas a conhecê-Lo e a amá-Lo.
Por isso Meus filhos, procurai sempre mais doar-vos a Deus com generosidade e vós vereis cumprir, cumprir-se na vossa vida a promessa que o Meu divino Filho fez: Que aquele que se dedicasse à causa do Reino de Deus, a esse seria dado cem vez nesta vida mais nessa vida e no século futuro a vida eterna.
Vós, Meus filhos, sois os Meus apóstolos, ide, levai a Minha palavra a todos, comunicai tudo, a todo o Meu povo, para que no dia do Meu TRIUNFO Eu possa verdadeiramente ver-vos todos reunidos debaixo do Meu Manto onde Eu vos cobrirei com as graças e bênçãos que o Altíssimo Me concede dar-vos e que vos dará como um dilúvio universal de graça no dia da Minha vitória.
Continuai com todas as orações, com todos os Rosários, com tudo aquilo que Eu vos pedi Aqui para rezardes. Como Eu já vos disse, vós com os vossos ROSÁRIOS MEDITADOS, com as vossas ORAÇÕES que fazeis aqui sois a última esperança da Terra, da humanidade.
Cumpri bem Meus filhos a vossa missão, a missão que vos confiei para que Eu também possa um dia dar-vos como prêmio a coroa da glória.
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”

sábado, 24 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora, transmitida a Soror Maria de Ágreda (na década de 1655-1660)


"Ingratidão dos filhos da Igreja"

"Sê, pois, reconhecida com toda a humanidade, reverência e culto, que conseguirem tuas forças, pois tudo será menos do que deves a Deus e do que Ele merece. Para suprires, no possível, tua insuficiência, oferecerás o que me Filho Santíssimo e eu fizemos. Unirás teu espírito e afetos aos da Igreja triufante e militante, e, oferecendo tua própria vida, pedirás que todas as nações cheguem a conhecer, confessar e adorar seu verdadeiro Deus, pois para todos se fez homem. Agradece os benefícios que concede a todos: aos que o conhecem, aos que o ignoram, aos que o confessam, e aos que o negam. Acima de tudo, caríssima, quero de ti uma coisa muito aceita ao Senhor, e a mim muito agradável: desejo que, de coração, sintas e lamentes a grosseria, a ignorância, negligência e perigo em que incorrem os filhos dos homens, a ingratidão dos filhos da Igreja, que receberam a luz da fé divina e vivem de coração tão esquecidos destas obras e benefícios da Encarnação, e até do mesmo Deus, que parecem se diferenciar dos infíeis apenas por algumas cerimônias e observâncias do culto externo. Praticam-nas sem alma e sentimento do coração e, muitas vezes, por elas mais ofendem e provocam a divina justiça do a aplacam."

*Extraído do livro: Mística Cidade de Deus (Tomo Segundo)

CORPO INCORRUPTO DA IRMÃ SÓROR MARIA DE JESUS ABADESSA
DO CONVENTO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VILA DE ÁGREDA - ESPANHA


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conheça a história das Aparições de Nsa.Senhora em La Salette (Lindo filme narrado por Marcos vidente de Jacareí)

Mensagem de Nsa.Senhora transmitida ao vidente Cláudio em Porto Belo - SC no dia 11/09/2011


“Paz”

Amados filhinhos: muito obrigada.

Obrigada Reverendíssimo Frei Luiz. Obrigada a todos vós.

Hoje vi, neste lugar, um pouco do Céu: de fato, vosso amor, vossa coragem e vossa dedicação, vos identificam com os Santos.

Muito obrigada.

Como já sabeis, o Céu se aproxima rapidamente, e não só isto: a Nova História consiste em fundir-se, céu e terra, numa só historia.

Com efeito, assim acontecerá com os verdadeiros filhos de Deus! E sois assim!

Mas é preciso que Eu vos diga: Não serão fáceis os caminhos que tendes à frente: será necessário que prossigais mantendo esta vossa coragem, esta vossa força, este vosso constante amor.

É necessário que vos coloqueis à disposição de Deus e que deixeis vos conduzir por Ele.

Ele sabe o que faz! E vos conduzirá!

Como Eu já vos disse: deixai o mundo de fora! Olhai à frente!

As maravilhas vos ofuscarão os olhos: jamais alguém presenciou tanta beleza, tanto esplendor, tanta gloria!

E Deus fará por vós!

Continuai vossa subida: Eu vos estenderei a mão!

Muito obrigada por aceitardes a Missão: esta Missão que marca a historia da humanidade e complementa a historia da salvação. Amém!

Por vosso amor, vossa responsabilidade, vossa aceitação, muito obrigada.

Contai sempre Comigo.

Que sejais Igreja como Eu! Não será difícil! Amém!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.dos Aflitos, transmitida ao jovem Padre Santiago em Portugal, em 28/11/2008

*Esta mensagem foi guardada em segredo por 18 anos a pedido de Nossa Senhora. Anuncio esta mensagem como um sinal de alerta para todo o mundo(Diz o padre Santiago).

"Queridos filhos,
Não fiqueis amedrontados mas rezai pois os céus e a terra passarão mas as palavras de Deus jamais passarão. Os homens pecam, e, com seus pecados sem freio, causarão danos em todo o planeta, o mundo inteiro está sobre ameaças catastróficas que o homem jamais poderá impedir de acontecer.
As fomes, guerras, pragas, doenças, terramotos tsunamis, que causarão danos e matarão milhares de vidas em todo o planeta causando-me uma dor profunda, pois meus apelos são deixados de lado pela Igreja e por todo o mundo, mas não me cansarei de pedir oração pelo mundo, a fim de minimizar as catástrofes que chegarão no futuro…(…).
Em Portugal haverá desastres jamais vistos em sua história, muitos irão morrer de desastres causados pela natureza, ventos fortes passarão e provocarão desastres como nunca aconteceu antes. Uma grande parte da capital será sacudida e destruída… Ocorrerão terremotos em Espanha e em Portugal e o mar cobrirá parte da terra de Portugal, no dia… pois a injustiça, a impureza e a impiedade espalhar-se-ão por Portugal. Lugares que nunca sofreram terramotos serão abalados em Itália e França atravessando toda a Espanha até Portugal deixando marcas de grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal.
Eu voltarei a Portugal antes da volta do Meu Filho Jesus, resgatarei os fiéis de Meu Imaculado Coração, triunfarei conforme Minhas promessas feitas em Portugal. Os eleitos estarão esperando pela volta do Meu Filho Jesus. Muitos que até aos dias de hoje não praticaram as mensagens que deixei em Fátima clamarão por Mim naqueles dias e Eu farei grandes milagres e mostrar-lhes-ei a importância do amor ao Meu Imaculado Coração. Portanto, no meio desta grande destruição, que em breve acontecerá em Portugal, a graça de Deus estará sobre aquele País, Altar de Devoção Mariana, pois os filhos obedientes às Minhas mensagens esses alcançarão de Deus a misericórdia e assim estarão livres de quaisquer ameaças naturais ou espirituais.
Ainda nesta mensagem peço oração pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo.
O mundo está sobre ameaças, pois logo os homens enfrentarão uma terrível crise financeira que abalará o mundo. A Bolsa de Valores de Nova York entrará em colapso e quando isso ocorrer, em todo o mundo a fome aumentará, e ficai cientes de que os dias de grandes tribulações se avizinham. É chegado o tempo da colheita em todo o mundo. O Espírito do Senhor preparará os Meus Filhos, e muitos serão arrebatados e outros guardados e protegidos conforme a ordem do Senhor, e então acontecerá o julgamento final.
A Igreja de Meu filho será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede em frente ao mar. Os rios secarão e os homens lutarão por água do oriente ao ocidente. Nestes tempos acontecerão tantos terramotos que os rios fluirão em diferentes direcções no continente, inundando muitas aldeias. Haverá tremores na Terra como nunca houve desde a criação do mundo pois o amor por Deus tem sido recusado agora entre os cinco continentes.
Véus de sangue, fogo e discórdia cairão sobre Roma e o Vaticano, mas, nesses dias o novo Papa que carregará o novo nome com dez letras não estará na Santa Sé, ele fará uma viagem onde irá ao encontro do seu trágico destino e a Igreja será entregue a lobos vestidos de cordeiros e o Vaticano será entregue às potências maçónicas.O Anticristo que se proclamará Papa enganará boa parte da Igreja, ele fará anúncio falso, anunciará o fim do mundo, e a grande maioria das pessoas acreditará no homem de Trajes Brancos, que salvará milagrosamente o mundo da destruição e será aplaudido em todo o mundo e será conhecido como Papa salvador do mundo e então a Igreja será modificada completamente, ele obrigará os cristãos a adorar um falso Deus e a renunciar à verdadeira fé. Portanto, aqueles que não tiverem medo de morrer serão salvos, mas, os que aceitarem e adorarem o Anticristo, renunciando à sua fé em Cristo por medo da morte, esses não encontrarão a salvação, mas sim a destruição do corpo e da alma.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com Ele, chamados os eleitos, e os fiéis.
Todos aqueles que derem sustentação ao poder da igreja do Anticristo serão tidos como inimigos da Luz, receberão de Deus a mesma condenação sentenciada em Ap.18,8. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome e será queimada no fogo porque forte é o Senhor que a julga pois nesses dias os pecados dos homens se acumularão até ao céu.
Satanás já trabalhou para a destruição da Igreja através de falsos profetas afastará uma grande multidão da Eucaristia, afim de as almas não obterem forças nestes dias de tribulações. Vigiai e estai atentos aos sinais que serão dados a toda a gente de todas as nações. O maior sinal será visto no dia…
Depois de um terramoto que ocorrerá no Japão no dia… deixando mais de 500 mil mortos, este terramoto não acontecerá antes da divulgação desta mensagem e em poucos dias um outro atingirá o Afeganistão.
No dia… um terremoto atingirá a Costa Rica deixando poucos sobreviventes. Um outro terremoto atingirá a Califórnia. Esse será um dos maiores jamais registados. Abrirá crateras e gerará um tsunami com ondas de 175 metros.
Ficai atentos pois daí por diante espalhar-se-ão terremotos em diversas partes do mundo.
No Brasil haverá um terremoto no centro do Paraná , será atingido em altas destruições o sul do país, metade do sul ficará coberto pelas águas, causadas por este terramoto.
Amados filhos, rezai e vivei as Minhas mensagens.
Amo-vos. Ficai em paz em nome da Santíssima Trindade".

Fonte: http://fimdostempos.net/santiago-alerta-mundo.html

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Trechos de algumas mensagens de Nsa.Senhora em La Salette. ( Dia 19 de Setembro-aniversário das aparições)


“Se meu povo não se quer submeter, sou forçada a deixar cair o braço de meu Filho. É tão forte e tão pesado que não o posso mais.”
“Há quanto tempo sofro por vós.”
“Dei-vos seis dias para trabalhar, reservei-me o sétimo, e não mo querem conceder! É isso que torna tão pesado o braço de meu Filho.”
“E também os carroceiros não sabem jurar sem usar o nome de meu Filho. São essas as duas coisas que tornam tão pesado o Seu braço.”
“Se a colheita for perdida a culpa é vossa (…) Orai bem, fazei o bem.”
“Se a colheita se estraga, e só por vossa causa, Eu vo-lo mostrei no ano passado com as batatinhas: e vós nem fizestes caso! Ao contrário, quando encontráveis batatinhas estragadas, blasfemáveis usando o nome de meu Filho. Elas continuarão assim e, neste ano, para o Natal, não haverá mais.”
“Se se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, e as batatinhas serão semeadas nos roçados.”

A Santíssima Virgem Maria apareceu na montanha de La Salete, Isére, nos Alpes franceses. Nossa Senhora apareceu a 19 de Setembro de 1846 a duas crianças, Maximin Giraud de 11 anos e Mélanie Calvat de 15 anos.
O culto a Nossa Senhora de La Salette floresceu no século XX e, assim como Nossa Senhora de Lourdes (1858) e Nossa Senhora de Fátima (1917), continua a ser uma das mais famosas aparições marianas da idade moderna.
Os dois pastorinhos – Maximin Giraud e Mélanie Calvat – tiveram uma visão da Virgem Maria numa montanha perto de La Salette, França, a 19 de Setembro de 1846, por volta das três horas da tarde. Fazia muito sol. Maximin Giraud e Mélanie Calvat haviam recebido apenas uma muito limitada educação. A aparição consistia em três fases diferentes. As crianças viram, numa luz resplandecente, uma bela dama em um estranho costume, falando alternadamente francês e patois. Ela estava sentada sobre uma pedra, e as crianças relataram que a “Belle Dame” estava triste e chorando, com seu rosto descansando em suas mãos.

sábado, 17 de setembro de 2011

Mensagens de Nsa.Senhora em Betania-Venezuela, transmitida a Vidente Maria Esperanza no ano de 1976


"Minha filha, eu estou lhe dando um pedacinho do Céu. Lourdes...Betânia na Venezuela. Este lugar é para todos, não somente para os Católicos".

"Vim para reconciliá-los, para buscá-los para infundir-lhes a fé, que tem desaparecido no barulho e no frenesi de uma era atômica a ponto de explodir. Minha mensagem é de fé, amor e esperança. Mais que qualquer outra coisa, ela aponta para a reconciliação entre povos e nações. Esta é a única coisa que pode salvar este século da guerra e da morte eterna... Se não ocorrer uma mudança e uma conversão de vida, perecerão sob fogo, guerra e morte.".

"Está para vir o grande momento de um grande dia de luz. As consciências deste povo amado deverão ser violentamente sacudidas, a ponto de fazê-los "pôr a casa em ordem" e oferecer a Jesus a justa reparação pelas infidelidades diariamente cometidas pelos pecadores...".

"Perdoem-se mutuamente. Amem-se mutuamente. Sirvam-se mutuamente. Rezem pela Igreja. Rezem pelos sacerdotes.Voltem aos Sacramentos, filhinhos queridos. Confessem os seus pecados, enquanto o sol ainda brilha. Sacrifiquem-se pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo. Todos vocês são filhos de Deus. Todos são amados".

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mensagem de Nso.Senhor JESUS CRISTO à Irmã Amália em Campinas-SP no ano de 1929


JESUS NOS ENTREGA A SUA MÃE !!!!

" Jamais te esqueças que em primeiro lugar hás de Me falar sempre de minha Mãe; assim fazendo ajudas muito os necessitados e as tuas preces Me serão mais agradáveis.
Fala com Maria com toda a simplicidade.... e muita confiança! Ela vos ama tanto e deseja dar-vos todos os meus tesouros! Em verdade vos digo que do Céu não sai coisa alguma sem passar pelas mãos de Maria. Mas, quantos filhos se esquecem deste dever sagrado de pedir por Maria!...Junto com minha Mãe saberás repartir os meus dons inesgotáveis.
Nada faças sem Maria, Ela sabe abrandar os corações e dar reparação ao Pai. Une-te a Ela e pede por intemédio dEla!
Este é o segredo da conversão dos pobres pecadores!
Quem resistirá a Maria? Mas, é preciso, para realizar este programa, confiança e amor filial nesta Mãe Querida.
Confiai muito mesta Mãe Bendita, se quereis contentar-Me e salvar almas. Fazei, desta Mãe, vossa Medianeira, pois Ela deseja muito servir-vos.
Fazei o mesmo, também vós, almas todas que Me ledes, e as vossas preces serão logo ouvidas e os frutos serão de vida eterna."

*JESUS, VOSSO TUDO, PELAS MÃOS DE MARIA.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagen de Nsa.Senhora ao vidente Claudio em Porto Belo - SC dia 29 de março de 1998

"Paz!!
Fazei tudo por amor ao Pai. Ele tem grandes planos mas é necessário que vos entregueis completamente. Deixai-O agir com Seu Espirito Santo.Vossa missão é árdua, mas podeis suportar.Sejam humildes. Os mais humilde dos humildes, para a glória de Deus possa atuar em vós. Fazei tudo com humildade pois, o Pai se utiliza dos pequenos para destronar os grandes. É verdade! Muitos filhos não usam a piedade, mas apenas valorizam o exterior.Também à eles o Pai vai pedir contas, mas não julgueis ninguém. Vede meus filhos: Meu Filho e Eu fomos venerados hoje pelos jardins, mas o louvor veio dos mais velhos, cansados e doentes. Os velhos não deixam morrer a tradição! Mas, realmente precisamos de sangue novo na igreja, mas almas de fé e coragem que se baseiam na fé antiga, forte, corajosa!
Não duvideis da força do Espirito Santo... Ela é prodigiosa e remove montanhas e enche desfiladeiros. Rezai meu filho, pastor desta terra. Fareis maravilhas se tiverdes paciência e o ajudardes. Não precioneis ninguém. Todos são limitados. Estejam todos com a Paz do Senhor, que é o Pai de todo o universo: O amor total.
A vós todos, filhos, deixo a benção maternal desta que sempre vos tem
olhado desde o início de vossas vidas. Tem chorado muito por vossos erros,mas que sempre esteve a vosso lado ajudando-vos a levantar e encontrar o caminho do Pai. Abeçôo-vos a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém. Confiai,confiai, confiai...

(Extraído do livro: As almas pedem socorro - Fundamentos da Salvação
Movimento Salvai Almas)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora no Santuário das aparições em Jacareí-SP, no dia 11/09/11


"-Amados filhos Meus, hoje, novamente convido-vos à conversão e ao verdadeiro amor que agrada a Deus.
Eu vos chamo Meus filhos, a serdes o jardim do Senhor, onde Ele pode verdadeiramente descansar, repousar e viver convosco e em vós.
Sede o Jardim do Senhor, vivendo sempre mais em oração, seguindo pela estrada da penitência, da conversão, da meditação, cuidando sempre mais da vossa vida interior. De forma, que no jardim da vossa alma, as flores das virtudes, as sementes do bem jamais morram, jamais murchem e vós sejais jardins floridos, jardins verdejantes onde o Senhor pode encontrar em vós: beleza, suavidade, harmonia e amor.

Se vós fordes esse jardim, Deus verdadeiramente se alegrará convosco, se sentirá satisfeito ao ver-vos dando todas as flores das virtudes que lhes são mais caras e em vós o Senhor estabelecerá a Sua morada vivendo convosco para sempre, partilhando convosco a Sua eterna felicidade e alegria.

Sede o jardim do Senhor, vivendo cada dia mais Comigo e por meio de Mim. Eu, que Sou o jardim celado da Santíssima Trindade, pois assim Eu semearei em vós as Minhas sementes, Eu vos farei dar as flores das Minhas virtudes e farei com que toda a árvore santa cresça em vós e produza fruto em vós. Para tanto, quero o vosso ‘sim’ total, incondicional, irrestrito, completo. De modo que Eu possa, realizar em vós o Meu desígnio de amor e transformar-vos naqueles jardins belos, que Eu quero dar para a maior honra e alegria da Santíssima Trindade.

Seja os Jardins do Senhor, vivendo com José cada das vossas vidas imitando o que o Meu Santo Esposo fez, Sua obediência ao Senhor, Sua prontidão no serviço divino, Sua fé inabalável, Sua conformidade com a Santa vontade de Deus, Sua fortaleza, Sua temperança, Sua coragem, Sua justiça. De modo que em vós JOSÉ também possa produzir o Seu jardim. E juntos possamos dar à Santíssima Trindade, cada uma das vossas almas como as flores viçosas e mimosas cultivadas diretamente por cada um de Nós.

Sede o Jardim do Senhor, vivendo sempre mais a verdadeira devoção aos Santos e aos Anjos, deixando-vos conduzir por Eles, formar por Eles, imitando as Suas virtudes, cumprindo todas as Mensagens que aqui Eles já vos deram em nome do Senhor e em Meu Nome. Para que assim, a vida da Graça divina vá crescendo dia após dia em vós até atingir a plenitude. E o vosso coração que antes era um deserto frio, árido e sem amor se torne um grande jardim verdejante: de amor, beleza e paz!

Eu estou convosco Meus filhos! Não vos deixo em momento algum, vos acompanho em todos os vossos passos, sei tudo o que sofreis, o vosso sofrimento também é Meu. Eu estou atenta a cada um dos vossos gemidos e para todos eles Eu darei remédio no tempo oportuno. Tende confiança! Todo o sofrimento passa, toda a cruz e toda a dor passam, só Deus e Seu amor duram para sempre, só o Meu amor permanecerá para sempre e Eu nunca, nunca vos deixarei porque vos amo, porque Meus filhos, vós sois os Meus filhos dados a Mim por Jesus no alto do Calvário e Eu tenho a missão de conduzir-vos e guiar-vos todos os dias em segurança até o Senhor no Céu. Por isso, confiai-vos a Mim, deixai-vos guiar por Mim sempre e Eu vos levarei até o vosso Pai do Céu que vos ama e vos espera com ânsia amorosa para vos apertar nos braços Dele.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO! O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO MEUS FILHOS, CAIRÁ COM UM MANTO DE NOITE SOBRE A HUMANIDADE INTEIRA. CADA HOMEM VERÁ TODA A SUA VIDA PASSADA SEM DEUS E A DOR QUE SENTIRÁ NA SUA ALMA, O TERROR DE SE RECONHECER RÉU DO FOGO DO INFERNO SERÁ TÃO GRANDE QUE MUITOS CHEGARÃO A PERDER A VIDA. NAQUELE MOMENTO O ESPÍRITO SANTO MOSTRARÁ A CADA UM O SEU PECADO, O QUANTO CADA UM SE AMOU MAIS DO QUE A DEUS, O QUANTO CADA UM SE ADOROU MAIS DO QUE A DEUS, O QUANTO CADA UM SUBSTITUIU DEUS POR UMA IMITAÇÃO DESCURADA DA DIVINDADE, O QUANTO CADA UM SUBSTITUIU O VERDADEIRO DEUS POR SI MESMO, PELO MUNDO E DETRÁS DE TUDO POR SATANÁS. E O TERROR DESTES MEUS FILHOS, SERÁ TÃO GRANDE QUE A MORTE PARA ELES SERÁ UM CASTIGO MENOR DO QUE A DOR QUE SENTIRÃO DENTRO DA ALMA, POR VEREM A GRAVIDADE DOS SEUS PECADOS.

CONVERTEI-VOS DEPRESSA, PORTANTO. APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, AQUELES QUE DEIXAREM PARA O ÚLTIMO MOMENTO A sua CONVERSÃO PODERÃO NÃO TER O DIA SEGUINTE PARA PODEREM AMAR A DEUS.

Viveis Meus filhos, no tempo pior que o do dilúvio, que aquele que está em graça cuide para não perdê-la, que aquele que está na luz cuide para não perdê-la de vista e não cair na cegueira do pecado. Para ajudar-vos a vos manterdes sempre na luz de Deus, é que estou aqui há mais de vinte anos chamando-vos continuamente à conversão e ao verdadeiro amor de Deus.

Aos Meus filhos que são atormentados por Satanás com tentações e encontram dificuldades para lhe resistir digo: Fechai a porta dos vossos sentidos tanto espirituais quanto os corporais à tentação do Meu inimigo. Fugi do pecado e o demônio fugirá de vós. Afastai-vos das ocasiões de pecado e o demônio perderá o poder que tem sobre vós nas tentações. Não parlamenteis com o demônio, não discutais com ele depois de terdes cometido uma falta, ou até mesmo quando ele vos tenta querendo vos mostrar que tal coisa não será um pecado tão grave ou não será uma falta tão grande. Não parlamenteis com ele, fugi da tentação rezando sempre mais, meditando Minhas Mensagens, e, sobretudo, fazendo a oração de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade. De modo que, todos os dias Eu vos possa libertar sempre mais de vós mesmos, da vossa vontade corrompida, que é a prisão sem muros de Satanás onde ele aprisiona a maioria dos Meus pobres filhos. Assim, Eu poderei preservar-vos das suas garras e poderei conduzir-vos pela estrada da salvação.

Continuai com todas as orações que Eu vos mandei fazer aqui, por estas orações diminuo o império de Satanás sobre as almas, aumento a influência da graça de Deus sobre vós e sempre mais vos uno com a SANTÍSSIMA TRINTADE, COMIGO e com toda a CORTE CELESTIAL.

Alegrai-vos Meus filhos, agora ao vir para esta Aparição quando Eu voltar para o Céu levarei Comigo 13.480 almas que vós com as vossas orações aqui hoje, durante todo este dia Me ajudastes a salvar.

A todos neste momento, abençôo generosamente de LA SALETTE, de LOURDES, de FÁTIMA e de JACAREÍ.

A Paz! A paz Marcos, Meu mais esforçado dos Meus filhos, fica na Minha Paz".

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pequeno trecho de um diálogo entre a vidente Vassula Ryden e NSA.SENHORA

(A Santíssima Virgem): Ó Minha filha, quanta pena eu tenho de ti!

- Farei, porventura, algum mal em desejar que os outros amem a Deus e em dar-lhes a conhecer esta mensagem

(A Santíssima Virgem): Não, tu não fazes mal algum. Eu sou Maria, Mãe das Dores, Vassula; eu estou sempre perto de ti. Está conosco, vem a Nós, para seres consolada. Eles não compreendem a Nossas Riquezas. Têm o coração fechado para sempre. Tu és um dos muitos sinais que nós lhes temos dado, mas parece não quererem compreender. Deus animou-te a ouvir o Seu apelo; Vassula, sempre que tu conduzes uma alma a Deus, Deus fica muito contente contigo. O Meu Filho Jesus e Eu estamos sempre ao pé de ti. Presta muita atenção porque o Maligno está furioso contigo e tenta desanimar-te. O seu modo de lutar contra ti é que acrescentes palavras nos escritos para te confundir. Lembra-o sempre e nunca o esqueças: é a sua arma contra ti. Eu estou ao pé de ti e protejo-te.

- Poderei reconhecer o Maligno?

- Dir-to-ei sempre e Jesus ensinou-te a reconhecê-lo.

- Por que razão sou atacada?

- Explicar-to-ei. Minha filha, compreende que tu estás presente no Purgatório. O teu amor a Deus cura tantas almas desgarradas 3 e é por isso que és atacada; Eu estou perto de ti para te proteger; disse-te isto, agora mesmo, para que tu compreendas o motivo por que, às vezes, recebes uma palavra incorreta. Tu cura-las com o teu amor a Jesus e ao teu Pai Santo.

- Posso, então, proceder também deste modo?

- Sim, tu cura-las com o teu amor. Não te deixes influenciar pelos homens que te querem impor as suas teorias. Todas as vezes que se te disser que deixes de escrever, lembra-te de como eras ignorante, quando vivias nas trevas. Tantos dos Nossos filhos não reconhecem já os Nossos Sinais; Deus escolheu-te para que fosses a Sua mensageira; alegra-O e Ouve-O.

- Obrigada, Santa Maria. Que Deus Vos bendiga.

- A Paz esteja contigo.


(mensagem transmitida em Janeiro de 1987)

domingo, 11 de setembro de 2011

Mensagem de NSA.SENHORA em La Salette(França) transmitida à Melanie Calvat em 1846


" Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor às honras e prazeres, converteram-se em 'cloacas de impureza'. Sim, os sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre suas cabeças.
Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e más vidas, crucificam Meu filho de novo!"

sábado, 10 de setembro de 2011

Mensagem de NSA.SENHORA transmitida ao vidente Cláudio em Porto Belo - SC



O NOVO REINO NÃO USARÁ DINHEIRO

"Paz!!
Muito Obrigada, filhinhos tão amados!
Obrigada à todos vós aqui presentes e a todos os que rezam em seus lares.Estou também rezando convosco! Amém?
Devo vos dizer hoje: Os sinais, no mundo inteiro, evidenciam e mostram o que está por vir, e por isso, muitos milhares de filhos vivem preocupados, muito especialmente com a instabilidade financeira prevista para, a partir deste ano. Eu vos afirmo: o Brasil sentirá fortemente o desastre somente no final do próximo ano e, por isso, por ora, não deveis temer!
Deus protejerá o vosso patrimônio!
Mas, ainda que aconteçam desastres finaceiros, não deveis temer, pois o Reino dos Céus e o novo reino, não usam e não usarão dinheiro!
Deveis manter sempre os vossos corações voltados para Deus e Ele vos fará herdeiros da terra, como novo Reino: o Novo Céu, a Nova terra!
Com efeito, sois herdeiros deste Paraíso.
Então, nada deveis temer: sois filhos de Deus, e o Pai jamais abandona seus filhos.
Não este Pai!
Contai sempre Comigo e semeai: há necessidade de bons frutos neste Reino Novo!
E Deus anseia por saboreá-los!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém!!"

'Maria, Mãe do Universo!


(Mensagem transmitida dia 10 de agosto de 2011.)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A REVELAÇÃO DO TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA - ( O fim se aproxima, estejamos preparados para esse dia)

E JÁ SE PASSARAM 88 ANOS DESDE A APARIÇÃO DE FÁTIMA!

1) Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas que chegariam ao fim de seus papados: João Paulo II era o décimo segundo!

2) O papa que o precederia (o 11º) teria um período muito curto no papado (detalhe: o papado é vitalício): o Papa João Paulo I morreu um mês após ter sido eleito.

3) O 12º Papa teria um longo papado: João Paulo II ficou 27 anos no papado, de 1978-2005. O 3º papado mais longo da história.

4) O sucessor de João Paulo II, segundo a profecia, provocará uma revolução na própria Igreja Católica: (????)

A IGREJA DEU PERMISSÃO DE REVELAR O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
A igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, mãe de Jesus, apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das meninas ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (*Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa.


IRMÃ LÚCIA
A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público. Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial desespero.

Agora outra parte é revelada, NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA QUE SE PREPAREM.

A Santa contou a Lúcia: "Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2001. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala".

"Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível".


O Padre Agustín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas. O Padre Agustín contou que ela o recebeu com o coração partido e lhe falou: ''Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus irão por uma estrada larga que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito em breve. Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem levarem a término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre".

**É chegado o momento de todos transcreverem a mensagem de Nossa Senhora à todos que estão ao nosso redor e também para o mundo inteiro. De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitências e de se sacrificar. Nós estamos a cerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc..., todos os religiosos, os protestantes, os espíritas, os muçulmanos, os budistas e os judeus. Todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa mãe. Mas o que nós devemos esperar? Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.

**UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMADA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ.
Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas (três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio. O QUE FAZER? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:

A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA.
Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá. O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 a 20 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender.
Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia. Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.
Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA (ou magnetizada), que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte:

- "OH DEUS, PERDOAI NOSSOS PECADOS, SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO LEVE PARA SEU LADO TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE AQUELAS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA. DOCE MÃE MARIA, INTERCEDA POR NÓS! NÓS A AMAMOS, SALVA NOSSO MUNDO."

OS JUSTOS NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.

** Devemos divulgar tbm.essas revelações ditas por Nsa.Senhora em Fátima para a irmã Lúcia, pois o mundo está cheio de pessoas incrédulas e cegas a essas aparições e de tantas outras que ainda acontecem pelo mundo afora,cabe a nós fazer a nossa parte ajudando a Mãe de Deus a salvar almas enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância. Quando a Terra já não mais tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente. O vento trará gases e os espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar os pecadores.







JACINTA-FRANCISCO E LÚCIA
Tudo isso está nas Escrituras Sagradas, veja no Novo Testamento: - S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11, 12:19, 20:20, 29:33) - Carta de S. Paulo (Capítulo 3, 8-14). - O profeta Isaías (cap.40 ,1: 5: 9).

Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia''.
















**A Irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os anos 20, já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa Irmã.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora da Paz transmitada em Jacarei-SP ao vidente Marcos Tadeu.



" Meus filhos, continuem a rezar pelo Papa, pela igreja, por toda a humanidade.....
A maçonaria avança implacavelmente.....A 'nova era' conquistou a maioria das mentes dos pensadores e escritores atuais.....Os jovens afundaram-se até a alma na impureza...as famílias destruiram-se....
É preciso rezar, para que o pior não aconteça....Estou continuamente com minhas mãos elevadas, a impedir a JUSTIÇA do Pai, mas ....se vocês não rezarem, não poderei retardá-LA por muito tempo...Por isso, rezem, é o Meu insistente apelo....REZEM!!!.....
Eu os abençõo em Nome do Pai...do Filho.... e do Espírito Santo..."

**Mensagem do dia 04/03/2000 às 22:30 Hs. na Capela das Aparições

domingo, 4 de setembro de 2011

Conheça um pouco sobre as aparições de NSA.SENHORA em Ruanda - Kibeho.

Nossa Senhora apareceu primeiramente para oito pessoas em Ruanda-kibeho, no ano de 1981



,onde mais uma vez veio para alertar a humanidade que o fim está próximo, e que as suas aparições pelo mundo é a última tábua de salvação,
para que nos convertamos.
Uma das advertencias da Santíssima Virgem em Kibeho era que a promiscuidade sexual conduziria ao desastre. Isso foi antes que o mundo soubesse sobre a AIDS. Em 1994, a África possuía setenta por cento das vítimas de AIDS de todo o mundo - vilas inteiras transformaram-se em cidades fantasmas. E assim, 25 milhões de africanos contraíram AIDS.

Um fato inexplicável testemunhado pelas comissões de investigação era o das “viagens místicas”. Os videntes avisavam que iriam permanecer como mortos durante dias e Alphonsine chegou a pedir que “não os enterrassem”, pois estariam vivos. Disse também que não sentia nenhum medo.

Nessas viagens místicas, foram conduzidos pela Mãe Santíssima ao Céu, ao Purgatório e ao Inferno.

Ao observarem tais fenômenos, os investigadores percebiam que os videntes permaneciam como mortos por dois ou três dias e noites. Mas sinais mínimos eram detectados pelos médicos. A princípio, tomaram medidas severas para despertar os videntes comatosos. Mas nenhuma surtiu efeito.
Os médicos da comissão de inquérito, juntamente com padres, freiras, enfermeiras e outras testemunhas puderam comprovar que ao recobrarem a consciência, voltavam sem apresentar nenhum sinal de desidratação ou fraqueza, embora tivessem permanecido sem comer e beber durante o período de coma.
Porém, narravam suas “viagens misteriosas” e também “visões de horror”. Diziam que durante essas viagens testemunharam a “tristeza de Jesus” e o “fim do mundo”.


MENSAGENS DE NSA.SENHORA EM KIBEHO:

“O fim dos tempos profetizados pela Bíblia deixa-as indiferentes e elas não se preparam nem vêem necessidade de almejar a perfeição."

"Os homens dessa época esvaziaram cada coisa de seu sentido verdadeiro: pecam, porém não mais reconhecem que agem injustamente".

“Aqueles que me procuram, encontrar-me-ão…! Eu venho não somente para Kibeho, não apenas para o diocese de Butare, não somente para Ruanda... mas para o mundo inteiro."

sábado, 3 de setembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora em Mejugorje à vidente Mirjana no dia 02/09/11.

"Queridos filhos, com todo o Meu Coração e Alma cheia de Fé e Amor no Pai Celestial, Eu dei Meu Filho a vocês e estou dando Ele a vocês novamente. Meu Filho trouxe vocês, pessoas do mundo inteiro, a conhecerem o único Deus verdadeiro e o Seu Amor. Ele tem levado vocês no caminho da verdade e feito vocês irmãos e irmãs. Portanto, Meus filhos, não se desviem, não fechem os seus corações diante da verdade, esperança e amor. Tudo ao redor de vocês está passando e tudo está partindo, somente a Glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que distancia vocês do Senhor. Adorem-no somente, porque Ele é o único Deus Verdadeiro. Eu estou com vocês e Eu permaneço com vocês. Eu estou especialmente rezando pelos pastores para que possam ser verdadeiros representantes de Meu Filho e possam conduzir vocês com amor no caminho da verdade. Obrigada."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mensagem de Nso.SENHOR JESUS CRISTO transmitida a Sta.Brígida.

COMO JÁ HÁ MUITO TEMPO SANTA BRÍGIDA DESEJASSE SABER O NÚMERO DE GOLPES
QUE JESUS LEVARA DURANTE A PAIXÃO,CERTO DIA ELE LHE APARECEU DIZENDO:

             " Recebi em todo o Meu Corpo 5480 golpes. Se desejardes honrar as chagas que eles Me
produziram, mediante uma veneração particular, deveis recitar 15 Pai Nosso, e 15 Ave Maria, acrescentando as seguintes orações, durante um ano inteiro; quando o ano terminar, tereis prestado homenagem a cada uma das Minhas Chagas. Quem recitar essas orações durante um ano inteiro
conseguirá livrar do Purgatório 15 almas de sua família, 15 justos também de sua linhagem serão
conservados em graça e 15 pecadores de sua família serão convertidos.
               A pessoa que as recitar será elevada ao mais eminente grau de perfeição e 15 dias antes de sua morte EU lhe darei meu Precioso Corpo, para que ela seja livre da fome eterna. EU lhe darei também de beber o meu Precioso Sangue, afim de que não padeça sede eternamente e 15 dias antes
da morte ela experimentará uma profunda contrição de todos os seus pecados e um perfeito conhecimento deles. Diante dela colocarei o sinal da Minha Cruz vitoriosa como socorro e defesa
contra os embutes dos seus inimigos.
               Antes da sua morte, EU virei em companhia de Minha muito cara e bem amada Mãe, para
receber a sua alma e conduzi-la às alegrias eternas. E tendo-a levado até lá, EU lhe darei a beber
um trago singular da fonte da Minha Divindade, o que não farei, absolutamente, a outros que não
tenham recitado as Minhas Orações.
               Aquele que disser estas Orações pode estar seguro de ser associado ao supremo coro dos
Anjos e todo aquele que as ensinar à alguém, terá assegurado para sempre sua felicidade e seus
méritos. Sim, eles serão estáveis e durarão perpetuamente.
               No lugar onde se encontrarem e aonde forem recitadas essas Orações, DEUS estará também
presente com as Suas Graças. "




*As 15 orações foram reveladas por Jesus à Santa Brígida na Igreja de São Paulo em Roma
  Essa orações foram aprovadas pelo Papa Pio IX em 31/05/1862, que as reconheceu como
  autênticas e de grande proveito para as almas.