"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mensagem de Nsa. Senhora em 25 de agosto de 2012 a vidente Marija Pavlovic-Lunetti, nas Aparições de Medjugorje.,

“Queridos filhos! Também hoje, com esperança no coração, Eu estou rezando por vocês e estou agradecendo ao Altíssimo por cada um de vocês que vive as minhas mensagens com o coração. Dêem graças ao Amor de Deus que Eu possa amar e guiar cada um de vocês através do Meu Imaculado Coração também em direção à conversão. Abram os seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança dará nascimento a alegria em seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”