"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nsa. Senhora chora lágrimas de sangue pela humanidade.

Em Akita no Japão, em Outubro de 1973, além das mensagens e ensinamentos que a VIRGEM MARIA transmitiu a Irmã Agnes em benefício de todos nós, uma pequena imagem derramou copiosamente lágrimas de sangue; também a imagem de NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA na Itália, no ano de 1981 em diversas oportunidades chorou; e agora, é a imagem da VIRGEM MÃE SANTÍSSIMA em Naju, na Coréia do Sul... E desta vez, para que ninguém colocasse dúvida imaginando tratar-se de uma trama, foi um acontecimento verdadeiramente surpreendente, porque durante mais de 700 dias a imagem chorou e derramou lágrimas de sangue, na presença de leigos, autoridades eclesiásticas, homens, mulheres, crianças e especialistas de todas as partes, que inclusive recolheram e examinaram o precioso líquido, constatando tratar-se de sangue humano. De 30 de Junho de 1985 a Dezembro de 1992, o mundo teve tempo suficiente para comprovar que aquelas eram lágrimas verdadeiras que traduziam um sentimento de tristeza, por causa do comportamento inadequado e mesquinho da humanidade.
Em Junho de 1987 a VIRGEM MARIA delicadamente explicou à Julia Kim(Coréia do Sul) os motivos de suas lágrimas:
---

"Minhas lágrimas, querida filha, são pelo constante fracasso da humanidade em não conseguir amar a DEUS como ELE merece e as pessoas, amarem-se mutuamente como ELE ensinou. Também por causa do execrável aborto que mata diariamente uma quantidade incontável de bebês, assassinando inocentes no útero das mães, por covardia, maldade e prazer satânico. Choro também, minha filha, pelas muitas almas que se recusam a se arrependerem de seus pecados, não se interessando em procurar um meio para a conversão e por isso, com o risco da condenação eterna. Por todos eles, derramo as minhas lágrimas suplicando à DEUS pela conversão de seus corações".

NOSSA SENHORA verdadeiramente é nossa MÃE e preciosa medianeira para todas as causas, Aquela que intercede junto a seu Divino FILHO JESUS e sempre consegue as graças que necessitamos para a nossa vida!

Dessa forma, reconhecendo os incontáveis benefícios que maternalmente Ela cumula a vida de todos nós, não é justo pensarmos numa maneira de procurarmos retribuir? Não é digno encontrarmos disposição e enchermos o nosso espírito de coragem, decididos a consolar o Seu Divino e IMACULADO CORAÇÃO, tão rico em bondade e ternura? Por certo, verdadeiramente Ela espera isto de todos nós. Nossa resposta deve ser um esforço sincero e carinhoso, objetivando enxugarmos um pouco daquelas preciosas lágrimas que promanam do recanto mais profundo de Seu sagrado CORAÇÃO DE MÃE.