"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

Face de NSA.SENHORA revelada em jacareí



HOLY FACE OF OUR LADY REVEALED AT THE JACAREÍ APPARITIONS- SP-BRAZIL - SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL



Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelha.
Esta ‘Face’ de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94, em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao Vidente Marcos Tadeu a Comunhão, enquanto lágrimas de ternura desciam de seus Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestido branco-róseo. NOSSA SENHORA disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal de SEU AMOR Materno por cada um de nós.