"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora transmitida em San Damiano-Itália no ano de 1970 a Sra. Mamma Rosa.


"A hora soou. A hora soou. O Pai Eterno não adiará mais, mas vocês, rezem, entre vocês, comigo,
insistamos com a oração e o sacrifício (...) Para quem tem fé, tudo é possível (...) Não temam.

Andem para frente e não esperem que chegue no mundo a guerra terrível e furiosa da qual ninguém poderá se salvar. (...) Haverá numerosos sinais no céu, de dia e de noite, antes que venham as tribulações.

Não são sinais da terra, são sinais do Céu, sinais de preparação. (...) Quando virem um grande sinal no céu, será o grande momento terrível de angústia e pranto. (...) Virá a foice e haverá um extermínio inexorável sobre toda a terra. (...) O Vaticano será coberto de calúnias, mas saibam já, caros filhos: aquilo que é podre cairá e surgirá a era nova.

O meu manto cobrirá todos os filhos que tanto terão sofrido. O inimigo foge da Cruz e vai repousar em seus seguidores, entre os quais fará massacres; mas vocês, filhos da Cruz, beneficiem-se da aurora da nova era: assim está escrito no Céu".


Mamma Rosa