"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora em Porto Belo-SC, transmitida ao vidente Claudio no dia 01/01/2012.

Paz! Muito obrigada a todos vós, estou também muito feliz aqui, por esta oportunidade de poder rezar convosco. Muito obrigada aos que organizaram este cenáculo, aos que permitiram a possibilidade deste encontro. Muito obrigada! Nos momentos em que todo o mundo atravessa crises violentas, peço-vos não abandoneis a oração, não deixeis vos arrastar pelo turbilhão de mentiras, engodos, falsas promessas hoje tão constantes... Peço-vos: ficai alerta. Permanecei com vossos corações sempre alertas e vossa alma permanentemente ligada a Deus. Eu vos convido a caminhar comigo de mãos dadas nos caminhos em direção ao céu! De mãos dadas haveremos de derrubar todas as barreiras, todos os muros, todos os obstáculos, porque vós e Eu somos força descomunal contra o demônio. Vós, Eu e todo o céu, que caminha ao vosso lado! Venceremos! Eu amo caminhar convosco! Filhinhos amados, como já sabeis: Já é tarde e o dia declina! Prestai atenção: Eis que chega o Reino. Eis que o Rei se aproxima. Estais preparados? Desejo ainda vos dizer: curiosidade não faz parte da bagagem dos filhos de Deus, a curiosidade pode vitimar. Amém? Voltai sempre caminhai sempre com vossos corações em direção ao céu, e deixai Deus agir. Rezai! Rezai muito por esta vossa cidade, pelo seu povo, e rezai muito pela Santa Igreja e os sacerdotes. Amém! Muito obrigada! Eu vos abençôo, Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! Maria, Mãe do Universo