"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aparição de Nsa.Senhora de todos os Povos, transmitida na Holanda à vidente Ida Peerdeman, no ano de 1945

PRIMEIRA VISÃO - 25 DE MARÇO de 945 De repente, em pé, à esquerda, por cima de mim, Alguém. É uma Mulher com vestido branco longo. Parece-me que é a Santa virgem. Ela diz: “Esses três figuram março, esses quatro, abril; e os cinco, são o cinco de maio[1].” Dizendo isso ela levanta três dedos, depois quatro, depois cinco. Ela mostra o Rosário, e diz: “Isto é graça. Persevereis!” Depois de um momento de silêncio ela acrescenta: “A Prece deve ser propagada.” E eis-me diante de uma multidão; são soldados, muitos soldados aliados. Aquela que eu creio ser a Santa Virgem me mostra. Depois ela segura a pequena cruz de seu rosário e me convida a observar Jesus crucificado. De novo ela faz um gesto em direção aos soldados. É como se ela me fizesse compreender que esta cruz está destinada a vir a ser o apoio da vida desses soldados. A voz diz: “Nesse momento, eles retornarão apressadamente à casa deles, aqueles.” Eu pergunto: Sois Maria? Ela sorri e me diz: “Chamar-me-ás a Senhora, Mãe”. A visão se esvai. Eu observo minha mão. Uma cruz é neste momento depositada diante de mim. Eu a devo levantar. Eu a levanto lentamente, lentamente. Ela é tão pesada! E de repente, tudo desapareceu.