"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Marcos nas aparições de Jacareí no dia 08/12/2012

“-Meus filhos amados, ouvistes o que o Meu ESPOSO DIVINO vos disse, o ESPÍRITO SANTO, Eu a IMACULADA ESPOSA DO ESPÍRITO SANTO, digo-vos: Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES, com amor a cada dia das vossas vidas obedecendo Minhas Mensagens, cumprindo tudo aquilo que vos digo, mantendo-vos fiéis ao catecismo da Santa Fé Católica, da Santa Igreja Católica. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa conduzir-vos pela estrada do amor, da paz, da graça, da santidade, de forma que o Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo encontre sempre as vossas almas que são as cidades santas Dele: puras, iluminadas e preparadas para receber sempre a Sua palavra, a Sua vontade, a Sua graça, Seus raios de luz. Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES, fugindo deste mundo pecaminoso e entregue ao poder das trevas, renunciando a tudo aquilo que não vem de Deus, que não vem do Espírito Santo, que não vem de Mim vossa Mãe, fugindo sempre mais de todas as ocasiões de pecado, resistindo às fáceis seduções deste mundo para atrairdes o amor de Deus, Sua Lei santa, Sua Palavra. De forma que todos os dias vós possais sempre mais salvar-vos do naufrágio geral em que todas as almas dos Meus pobres filhos agora afundaram. Para que Eu possa conduzir-vos sãos e salvos como Noé foi conduzido com sua família dentro da Arca são e salvo à nova terra aonovo mundo purificado pelo dilúvio. Que Eu possa também levar-vos filhos Meus em segurança ao Porto da Salvação, ao novo tempo de graça e de paz que em breve Eu trarei para vós do Senhor. Para tanto, fugi sempre mais do mal, renunciai á tudo aquilo que satanás vos sugere e, sobretudo, não olheis para nada mais além do Senhor, além de Mim, não tireis os vossos olhos de Mim a vossa Estrela Luminosa, para não vos perderdes no meio de tanta escuridão que agora existe neste mundo e dominou este mundo. De forma que Eu vos conduza pela estrada da salvação sempre mais rumo a Deus.
Preparai-vos para o Segundo Pentecostes, fazendo como os Meus apóstolos fizeram no começo da Santa Igreja, rezai Comigo como eles rezaram, meditai Comigo, procurai conhecer a Deus por meio de Mim, da Minha Palavra, da Minha formação e ensino materno. Para que assim Eu vos possa preparar bem para a Segunda descida do Espírito Santo, naquele dia feliz em que todos vós como que nascereis de novo, sereis novas criaturas em Deus. Vós Meus filhos deveis agora adiantar a vossa preparação, acelerar a vossa própria santificação para que estejais preparados para o Espírito Santo que vem a vós como Amor, como vento impetuoso que ninguém sabe de onde vem, nem para onde vai e que como no PRIMEIRO PENTECOSTES encheu a casa onde estávamos e Suas línguas de fogo pousaram sobre Nós e Nós então ficamos verdadeiramente cheios de Seu Amor, de Sua graça, de Seu hálito santificante. Vós Meus filhos deveis agora verdadeiramente como os girassóisvirar-vos para o Sol, para o Senhor, para Deus, para receberdes Dele Sua luz, Sua graça, Seus influxos poderosíssimos que nesses quase 21 anos das Minhas Aparições aqui não cessam de descer sobre vós continuamente por meio de Mim. Para tanto, intensificai o vosso amor na oração, na meditação, na penitência, na leitura das Minhas Mensagens, da vida dos Santos, para que vós verdadeiramente possais crescer e estar sempre mais perto daquela santa preparação que o Senhor espera de vós para em breve descer e unir-se as vossas almas com um elo de amor, que nada nem ninguém poderá jamais destruir.
EU A ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO ESTOU AQUI HÁ TANTOS ANOS PARA PREPARAR-VOS PARA ESTA GRANDE GRAÇA, O AVISO PRECEDERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES, NELE CADA UM DE VÓS SE VERÁ COM O OLHAR DO ESPÍRITO SANTO, COM O FULGOR DA SUA LUZ PODEROSÍSSIMA SOBRE AS VOSSAS ALMAS, VÓS CONSEGUIREIS ENXERGAR ATÉ OS MAIS ESCONDIDOS RECÔNDIDOS DA VOSSA ALMA, VEREIS MESMO A MAIS PEQUENINA IMPERFEIÇÃO, A MAIS PEQUENINA MANCHA. E ISTO VOS CAUSARÁ DOR E SOFRIMENTO PORQUE VEREIS QUÃO INGRATOS FOSTES AO SENHOR, QUÃO INDIGNOS FOSTES DO SENHOR, MESMO DEPOIS DE TANTAS GRAÇAS. E ESSE SOFRIMENTO VOS PURIFICARÁ, ESSE SOFRIMENTO PURGARÁ EM VÓS O AMOR DO MUNDO, O AMOR DE VÓS MESMOS, O AMOR DESORDENADO DAS CRIATURAS. E ENTÃO, VÓS SAIREIS DISSO MUITO MAIS PURIFICADOS, MUITO MAIS VOLTADOS E INCLINADOS PARA O ALTO, PARA AS COISAS CELESTIAIS, PARA DEUS. E EU ESTAREI AO VOSSO LADO PARA TAMBÉM VOS AJUDAR SEMPRE MAIS A CRESCERDES NO AMOR A DEUS E PARA EXTINGUIR EM VÓS O AMOR DO MUNDO.
Levai aos Meus filhos a Minha Palavra, que cura, que alivia, que dá paz, que dá amor, são tantos os Meus filhinhos que jazem na tristeza, no sofrimento, na escuridão, perdidos sem Deus e que precisam do amor da Mãe celeste para encontrarem o caminho da salvação, para terem um verdadeiro encontro com o Senhor, para se aproximarem de Sua graça, para entrarem verdadeiramente no caminho que a Ele conduz. E vós, portanto, deveis ser a Minha continuação na Terra, deveis ser a extensão dos Meus braços, dos Meus pés, do Meu Coração, levando a todos os Meus filhos o Meu Amor, a Minha Paz, a Minha presença, as Minhas Mensagens. Vivendo assim, em perfeita caridade, vós sereis verdadeiramente Meus filhos, sereis Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, aqueles que verdadeiramente Me tornam conhecida e amada e realizam o desígnio do Senhor para os últimos tempos como bem vos disse o Meu servo, o Meu LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT. Fazendo assim, vós ajudais e muito a apressar, a antecipar a vinda para o mundo do Meu reinado, do Reino do Meu Coração Imaculado onde a cabeça de Satanás, o Meu eterno inimigo será definitivamente esmagada sobre os Meus Pés. Conto convosco Meus filhinhos amados! Ide, não tenhais medo de nada! Estou convosco em todos os momentos e vos cubro com o Meu Manto. Até o número dos vossos cabelos já é conhecido por Mim de antemão e sei até mesmo quando o menor deles cai da vossa cabeça. Por isso, tende confiança, Eu estou convosco, conheço o que vos é necessário e sei como dar solução a todos os vossos problemas. Esperai em Mim e vereis a graça. A todos neste momento abençôo generosamente, de FÁTIMA, dePELEVOISIN e de JACAREÍ. Ide em Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais querido dos Meus filhos e aquele que tanto tem Me glorificado sobre todos os corações, sobre todas as almas e todos os povos.”