"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Marcos, nas aparições de Jacareí, no dia 08/12/2011 - FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

"-Meus filhinhos! Hoje, quando vós comemorais a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu venho novamente a vós para vos abençoar, para vos cumular com as graças do Céu e para dizer-vos:
Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO deveis caminhar todos os dias da vossa vida seguindo-Me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da graça, para que juntos possamos um dia Meus filhos louvar a Deus na eterna glória e bendizer o santo nome da Santíssima Trindade.

Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, deveis caminhar cada dia, sendo dóceis às Minhas Mensagens, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho mandado, seguindo-Me pelo caminho da oração e da perfeição espiritual, procurando de todo o vosso coração realizar a vontade de Deus, a Minha vontade, e assim, dar ao mundo um sinal, um testemunho da presença do Senhor, da Minha presença no meio dos homens tão cheios de maldade, de ódio e de pecado. Para que assim, novamente a graça do Senhor possa restaurar toda a humanidade e trazer novos Céus e Terra para vós, uma nova Terra de santidade, uma nova Terra de graça, uma nova Terra de amor, onde todos amarão a Deus, onde todos se amarão em Deus. E assim, o vosso amor sobrenatural transformará o mundo num grande jardim de graça e de santidade.
Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vós deveis caminhar cada dia, seguindo-Me pelo caminho que a Minha filhinha BERNADETTE e todos os Santos Me seguiram: que é o caminho da renúncia de si mesmo, do mundo, das falsas e ilusórias alegrias passageiras deste mundo, da humildade, da mansidão, do amor, da fidelidade ao Senhor. Para que então, em vós e por meio de vós a graça do Espírito Santo possa iluminar este mundo envolto em trevas e possa fazer com que todos os corações endurecidos amoleçam, abram-se a Deus e aceitem a Sua graça salvadora. Se vós fizerdes isso, Meu Coração agirá poderosamente por meio de vós enchendo o mundo inteiro com a luz do SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS, e assim o espírito das trevas, Satanás será sempre mais cada vez mais esmagado debaixo dos Meus Pés Imaculados e virginais.

Segui o esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, segui na luz da MinhaIMACULADA CONCEIÇÃO cada dia das vossas vidas, deixando-vos formar por Mim, deixando-vos ensinar por Mim, deixando-vos modelar por Mim, de modo que cada dia mais Eu possa reproduzir em vós as feições do Meu Divino Filho JESUS Cristo e as Minhas próprias feições. Para que assim, vós sejais cada vez mais semelhantes a Nós, cada vez mais semelhantes ao Meu Esposo JOSÉ para a maior glória, alegria e contentamento da SANTÍSSIMA TRINDADE.
Este lugar Sagrado das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, está sempre debaixo da luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, por isso Eu vos mostrei em tantos Sinais, a luz do Meu Coração descendo do Céu sobre este lugar, por que aqui verdadeiramente, Eu, a IMACULADA CONCEIÇÃO, Sou amada, Sou obedecida, Sou seguida, Sou glorificada em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos, em segundo lugar pelos Meus Filhos Marcos Augusto e Marcos de Paula e depois por todos os Meus filhos, que aqui desde há tantos anos Me seguem, Me amam, rezam, cumprem com amor tudo o que Eu lhes tenho pedido, embora tenham dificuldades não se cansam de Me servir e de caminhar após Mim no caminho da santidade. E a todos os Meus filhos que desde o primeiro instante acreditaram nas Mensagens que o Meu filho Marcos lhes transmitia da Minha parte, a todos aqueles que o defenderam, a todos aqueles que o apoiaram, que o ajudaram, que o protegeram com os seus corações e o seu amor, nestes Meus filhos Eu derramo sempre mais as graças eficazes do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO todos os dias!

Em vós Meus filhos, que rezais as orações que Eu vos dei, que divulgais as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis, vós que dais o vosso coração a Mim todos os dias, em vós Sou verdadeiramente glorificada, amada e servida. E é por isso que aqui não Me canso nunca de derramar sobre vós as graças eficazes da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, purificando os vossos corpos, santificando as vossas almas, curando-vos de todas as feridas espirituais e corporais que adquiristes ao longo da vida, para que vós possais gozar de perfeita saúde do corpo e da alma e possais ser os Meus espelhos vivos, onde Eu reflito sempre mais a Minha luz, a Minha presença, o Meu amor e a Minha pureza.

CONFIANÇA!

O Meu Pé Imaculado já esmagou uma vez a cabeça de Satanás no instante da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO. Naquele momento em que fui concebida sem a mancha do pecado original DEUS já Me fez esmagar a cabeça do orgulhoso adversário, do prepotente adversário e ele em Mim nunca teve poder algum, nunca teve influência nenhuma sobre Mim. Como um Jardim Fechado, como uma Fonte Selada, a serpente nunca pôde macular a Minha pureza com o veneno de sua perfídia, em Mim, neste Jardim a serpente maligna nunca rastejou. Por isso Meus filhos, Eu que Sou a vencedora do pecado, a vencedora de Satanás, vos digo:

EM BREVE PELA LUZ DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, VOU ESMAGAR SATANÁS UMA SEGUNDA VEZ E DESTA VEZ PARA SEMPRE! E ENTÃO, OS MEUS FILHOS QUE GEMEM AGORA NO MEIO DE TANTOS SOFRIMENTOS CAUSADOS DIRETAMENTE POR ELE OU POR MEIO DOS HOMENS MAUS QUE FAZEM PARTE DO EXÉRCITO DELE, FINALMENTE SERÃO LIBERTADOS E CONHECERÃO UM NOVO TEMPO DE PAZ, QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO PREPARA A CADA DIA, PARA TODOS AQUELES QUE ME AMAM, TODOS AQUELES QUE ME SERVEM E TODOS AQUELES QUE ESTÃO FIELMENTE SEMPRE JUNTO DE MIM.

A todos, neste momento, que usam a Minha MEDALHA MILAGROSA, que usam a Minha MEDALHA DA PAZ, que rezam o TERÇO DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, a todos aqueles que divulgam as Minhas Mensagens, especialmente as que Eu dei em LOURDES, à Minha filhinha BERNADETTE, à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ como IMACULADA CONCEIÇÃO, dou agora a indulgência plenária, dou também todas as graças eficazes para aqueles que todos os anos nos dias 8 DE DEZEMBRO, sempre fizeram a Minha HORA DA GRAÇA como Eu pedi em MONTICHIARI, a todos que divulgam os apelos que eu fiz à Minha filhinha PIERINA GILLI e também aqui, e que propagam a Minha HORA DA GRAÇA com amor e que sempre estão aqui todos os anos fidelissimamente, abençôo generosamente agora, de LOURDES, da CAPELA DA RUE-DU-BAC DE PARIS e deJACAREÍ.

A Paz Meus filhos muito amados! A todos neste momento abençôo com amor.”