"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Trechos dos diálogos entre Nsa.Senhora e Sta.Bernadette, nas aparições de Lourdes-França no ano de 1947 e 48.

«Queres fazer-me o favor de vir aqui durante 15 dias?» «Também eu prometo fazer-te feliz, não neste, mas no outro mundo». «Reza pelos pecadores, pelo mundo tão revolto.» «Reza a Deus pelos pecadores! Penitência! Penitência! Penitência! Beija a terra em penitência pela conversão dos pecadores!» «Vai beber à fonte e lavar-te nela.» «Come daquela erva que ali está!» «Vai dizer aos sacerdotes que tragam o povo aqui em procissão e que me construam uma capela.» «Não me viste esta manhã porque havia pessoas que desejavam examinar o que fazias enquanto eu estava presente. Mas elas eram indignas. Tinham passado a noite na gruta, profanando-a.» «Proíbo-te de dizer isto, seja a quem for.» «Eu sou a Imaculada Conceição.»