"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mensagem de Nsa Senhor, transmitida em Santo Antonio do Descoberto/GO, ao vidente Pedro Regis nas Aparições de Anguera-BA no dia 28/11/2012.

"Queridos filhos, sou a Mãe da Graça e da Misericórdia. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vivais afastados da graça. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir com fidelidade. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa em vós o amor de Deus. Viveis no tempo das grandes tribulações. Rezai muito diante da Cruz. Arrependei-vos e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que continueis no caminho que vos apontei. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus. Escutai a voz da Igreja e em toda parte testemunhai que sois verdadeiramente de Cristo. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Sivas e Azerbaijão: A morte virá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."