"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Jacareí no dia 08/07/2012 ao vidente Marcos.

“-Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando antecipadamente o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM MONTICHIARI, Eu venho mais uma vez para vos chamar à ORAÇÃO, à PENITÊNCIA, e à CONVERSÃO. DEVEIS CRER MAIS NESTA MINHA APARIÇÃO! DEVEIS AMAR MAIS ESTA MINHA APARIÇÃO E CORRESPONDER MAIS A TUDO AQUILO QUE NA MINHA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA PIERINA GILLI EU PEDI AO MUNDO INTEIRO: ORAÇÃO – SACRIFÍCIO – PENITÊNCIA para salvar os pecadores, para dar a Paz ao mundo, para por fim a este tempo de maldade e de predomínio do pecado e para inaugurar um novo tempo de santidade, de amor e adoração a DEUS, de graça e de fidelidade aos Mandamentos Dele. ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para novamente transformar este pântano de pecado que é o mundo no novo jardim de graça, beleza e santidade. Onde as flores da pureza, da generosidade, do amor, da caridade, da santidade e da bondade despontam e desabrocham por toda a parte. Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA isto poderá ser feito e as almas enfeadas pelo pecado poderão ser finalmente libertadas da escravidão de Satanás e a sua feiúra dará lugar a uma nova beleza de graça e santidade nas almas dos Meus filhos.
ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para por fim a tantas guerras, conflitos, desordens e discórdias que acontecem no mundo. A violência e a maldade atual na qual se encontram os homens só terá fim quando todos voltarem à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e á PENITÊNCIA que Eu pedi em MONTICHIARI nas MINHAS APARIÇÕES à Minha filhinha à PIERINA GILLI. De nada adiantarão reclamações, reivindicações, protestos ou então, discussões e debates. Somente a ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA podem dar a Paz ao mundo, podem dar a Paz aos vossos corações, podem dar a Paz à humanidade inteira. ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA para expiar e repara os pecados de tantos sacerdotes Judas, de tantos bispos Judas, de tantas almas consagradas Judas, que com os seus pecados e traições diárias transpassam o CORAÇÃO DO MEU FILHOS JESUS e O MEU, E RENOVAM TODOS OS SOFRIMENTOS DA PAIXÃO E MORTE DO MEU FILHO. Somente ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA pode colocar uma barreira, pode colocar uma barreira, uma barragem à onda de pecados das almas consagradas a Deus, que todos os dias avança implacavelmente e sempre mais fazendo murchar e fenecer tantas flores consagradas ao Senhor que antes eram belas e viçosas e agora já estão mortas espiritualmente.
Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA se pode por uma barreira que detenha o avanço da apostasia, da perda da verdadeira fé católica, dos erros que cada vez mais são ensinados e disseminados por tantos dos Meus filhos, dentro e fora da Santa Igreja e especialmente pelos Seus pastores, para que assim possa vir novamente sobre o mundo o esplendor da VERDADE, da fidelidade aos MANDAMENTOS DE DEUS e da sã DOUTRINA CATÓLICA que vós Meus filhos, todos, deveis conhecer, amar e ensinar a todos com a palavra e com o exemplo. ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para finalmente atrair para o mundo todo o Triunfo DO MEU CORAÇÃO IMACULADO com um tempo de Paz duradoura para toda a humanidade. As MINHAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI foram a continuação dos planos do Meu CORAÇÃO IMACULADO iniciados segundo os SEGREDOS DE LA SALETTE, de FÁTIMA e de TODAS AS MINHAS APARIÇÕES PRECEDENTES.
MONTICHIARI foi verdadeiramente a obra esplendorosa do MEU CORAÇÃO IMACULADO que lutando incansavelmente para salvar todos os Meus filhos, chamou-os durante tantas décadas à ORAÇÃO, à CONVERSÃO, à PENITÊNCIA e à VOLTA PARA DEUS. E agora AQUI a Minha nova e última MONTICHIARI onde também abençoei uma Fonte tal como lá, para curar os Meus filhos no corpo e principalmente na alma, purificando-os da lama dos vícios, dos defeitos e até mesmo dos pecados que enfeiam suas almas. AQUI onde Eu novamente com lágrimas e com Mensagens veementes conclamei os Meus filhos à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e à PENITÊNCIA, novamente venho para terminar aquilo que comecei em LA SALETTE na RUE DU BAC em PARIS, em LOURDES, em PONTMAIN e FÁTIMA e que passando por MONTICHIARI e todas as MINHAS APARIÇÕES Vou finalmente concluir AQUI.
Muita oração é o que vos peço, docilidade, obediência à Minha voz para que se realize em vós os Meus Planos Maternais. Eu estou convosco! E vós deveis todos os dias buscar-Me na Oração, na Meditação, no silêncio, no encontro profundo Comigo e vivo na oração, no templo do vosso coração, da vossa alma. Assim Eu verdadeiramente poderei cultivar-vos como ROSAS MÍSTICAS: - BRANCAS: DE ORAÇÃO - VERMELHAS: DE SACRIFÍCIO - AMARELAS: DE GENEROSIDADE E PENITÊNCIA
E assim convosco e por meio de vós dar ao Senhor, verdadeiramente, o maior hino de amor, de glorificação e de exaltação. A todos, hoje, abençôo generosamente, de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e daqui de JACAREÍ onde sou extremamente amada glorificada e exaltada pelo TERÇO DAS LÁGRIMAS, pela Minha TREZENA, pelo FILME DA MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI e por tudo o quanto o Meu filhinho Marcos fez e faz para tornar a Mim, MARIA ROSA MÍSTICA e a MINHA APARIÇÃO DE MONTICHIARI mais conhecida e amada em toda a humanidade. A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos Minha pequena Rosa Mística, o mais ardente dos Apóstolos da MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI! A Paz a vós Meus Filhos!”