"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Porto Belo-SC ao vidente Cláudio no dia 12/02/2012.

Paz! Muito obrigada aos que prepararam e receberam a equipe para este evento, os terei sempre em meu coração pois, vos amo tanto! Muito obrigada a todos vós por me dardes a oportunidade de rezar convosco. Desejo vos dizer: que apesar de tudo se aproximar rapidamente, ainda há muito tempo de De fato, porque cada minuto é precioso, cada minuto milhares de filhos de Deus podem abraçar o céu. converter e de salvar. E, são milhões de filhos que necessitam de conversão, milhões estão sendo conduzidos para longe por falsas ideologias, ordens ou igrejas que não são de Deus. Deveis ficar alertas, pois, mais do que nunca o inimigo produz vítima em todos os lugares do mundo, está em toda parte, nos lares, no trabalho, no lazer e até na Igreja, se faz astuto ostentando bela imagem que enganam os filhos incautos. Ficai alertas, pois, cada vez mais vereis os ataques sutis , deste feroz inimigo de Deus e de Seus filhos. Os ataques continuarão sem cessar, enquanto viveis. Portanto cuidai para não cairdes nas ardilosas armadilhas do demônio.
Rezai sempre! Amai o próximo; perdoai todas as ofensas. Amai os inimigos. O amor é arma poderosa que associado às constantes orações é a arma letal contra o inimigo e seus embustes. Contai sempre comigo! É verdade que marquei este Estado para preservá-lo contra as hecatombes, mas isso não significa dizer que os inimigos não atacarão seus filhos! Contai comigo, Eu sempre vos protegerei, protegerei aos que estão ao Meu lado, ao lado de Deus. Amém! Muito obrigada por vosso amor! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem! Maria, Mãe do Universo OBS: Mensagem dado em Rio Branco, 12 de fevereiro 2012)