"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Claúdio nas aparições de Porto Belo-SC, dia 04/02/2012.

“Paz!” Muito obrigada, amados filhinhos! Muito obrigada, Família Amada! Estou muito feliz aqui, e desejo transmitir aos vossos lindos coraçõezinhos, a alegria que sinto neste momento! Alegria que sempre levarei Comigo, pois sempre vos terei em meu Coração. Gostaria de vos pedir: rezai! Rezai sempre. E neste mês, rezai em desagravo aos pecados cometidos contra Deus e contra os seus filhos. O mundo está preso ao lamaçal, ao lodo e é preciso que seja purificado, lavado o quanto antes, para que, na hora de Deus, os filhos possam ressurgir dos escombros, e possam abraçarem-se com o Pai, e assim fazerem com que, em toda a eternidade haja a alegria, o amor, a paz. Rezai e maravilhas acontecerão: vossas orações são de grande poder! Rezai! Rezai! Rezai! Estou, e todo o Céu, muito, muito próximo de todos vós. Amém! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
Um lembrete de Jesus: Agradeço aos que rezaram a Anistia da Mansão Pagã com amor. Gostaria que a repetissem durante a Quaresma, a partir do dia 21 de Fevereiro, até o dia 30 de Março, incluindo a Via Sacra ao Povo Judeu. Vereis realmente maravilhas. Amém! Muito obrigado. Eu vos abençoo. “Jesus!” (OBS:Pequeno Cenáculo na Residência da Família Kniss Blumenau, 4 de fevereiro 2012.)