"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mensagen de Nsa.Senhora transmitida à Mirjana em Medjugorje no dia 02/11/2011.

Queridos filhos,

O Pai não os abandonou a si mesmos. Imensurável é o Seu amor, o amor que está me trazendo até vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, para que, através de meu Filho todos vocês possam chamá-lo de "Pai" com a plenitude de coração, que vocês possam ser uma pessoa na família de Deus.

No entanto, meus filhos, não se esqueçam que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que eu não os estou chamando aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem o meu Filho pensam no irmão em Cristo, como de si mesmos e não são egoístas. É por isso que eu desejo que vocês sejam a luz de meu Filho. Que a todos aqueles que não chegaram a conhecer o Pai - a todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, desespero, dor e solidão - que vocês possam iluminar o caminho e que, com sua vida, vocês possam mostrar-lhes o amor de Deus. Eu estou com vocês. Se vocês abrirem seus corações eu os conduzirei. Novamente eu os estou chamando: orem por seus pastores.

Obrigada.


Vidente MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO