"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Jacareí-SP ao vidente Marcos no dia 06/11/2011

"-Meus filhos amadíssimos! Neste novo mês, chamo-vos novamente à oração, principalmente do SANTO ROSÁRIO!

Rezai mais! Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor! Rezai aonde puderdes! Rezai quanto puderdes, mas rezai sempre mais o Meu ROSÁRIO.
Por meio do ROSÁRIO, Eu realizarei sempre grandes coisas na vossa vida e no mundo, anularei sempre mais os planos de Satanás. E por isso, Eu vos chamo a serdes cada vez mais: os zelosos, devotos, propagadores e cavaleiros do Meu ROSÁRIO.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, combatendo com ele as forcas do mal, lutando sempre mais contra Satanás e todo tipo de pecado, propagando esta devoção que extingue os vícios, que vence o pecado e que forma almas verdadeiramente santas, mortificadas e desapegadas do mundo, transformando assim o mundo num belo e santo jardim, para maior alegria e gozo da Santíssima Trindade, para maior júbilo e vitória do Meu Imaculado Coração.

Espalhando a devoção e a oração do Meu ROSÁRIO por todos os corações, em todas as almas, vós Me ajudais poderosamente a destruir tudo aquilo que Satanás construiu, a por terra tudo o que Satanás levantou e a devolver a Deus tudo aquilo que Satanás Lhe roubou. Com o ROSÁRIO Eu verdadeiramente curo onde Satanás feriu, levanto onde Satanás derrubou, triunfo onde Satanás antes cantava soberbamente a sua vitória.

Por meio do ROSÁRIO Eu posso mudar como por encanto todo o mal em bem e posso reverter tudo para a maior glória de Deus. Com o ROSÁRIO posso fazer com que Satanás, como por encanto se veja de repente sem nada e que tudo aquilo que ele conquistou seja de novo devolvido ao Meu filho Jesus.

Por isso, ide, cavaleiros do Meu ROSÁRIO! Espalhai-o por toda a terra, agora mais do que nunca! Porque somente o ROSÁRIO pode salvar o vosso mundo, pode salvar a vossa nação, as vossas famílias e a vós mesmos em particular.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, rezando-o em todo tempo e lugar, rezando como o puderdes, aonde puderdes, mas sempre mais, contemplando os Mistérios da Minha vida e da vida do Meu Filho Jesus e imitando as virtudes que Nós praticamos e os exemplos que Nós nos Mistérios do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO vos damos todos os dias a contemplar e a meditar. Assim, vós Meus filhos, sereis os Mensageiros do Meu ROSÁRIO no meio de um mundo onde tantas mensagens contrárias a Deus, são lançadas e anunciadas todos os dias por todos os meios de comunicação. Vós, com o ROSÁRIO, levando outras almas a amá-Lo e a rezá-Lo conseguireis desfazer todo este mal e juntamente Comigo alcançareis para o mundo inteiro a graça da conversão, da paz e do amor!

Eu Sou a SENHORA DO ROSÁRIO, e vim do Céu para vos ensinar a rezá-Lo bem, a amá-Lo, a propagá-Lo a todos os Meus filhos como valorosos cavaleiros do Meu ROSÁRIO que sempre o propagam, o difundem por meio da palavra e da vida.

Estarei convosco Meus filhos, todos os dias, não temais! Eu Sou a vossa Mãe! E por meio do vosso ROSÁRIO sempre vos valerei, protegerei, guardarei e ampararei.

Com o ROSÁRIO Nós alcançaremos para o mundo todo a vitória do Senhor e a vinda de um novo tempo de Paz, que o meu Coração Imaculado HÁ tanto tempo tem preparado para cada um de vós!
A todos neste momento, abençôo generosamente, de LA SALETTE, de BEAURAING e de JACAREÍ.

A Paz, Meus filhos, ide na Paz do Senhor.”