"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Trechos de algumas mensagens de Nsa.Senhora nas aparições em Quito-Equador nos anos 1594/1599 à vidente Madre Mariana de Jesus Torres.

"Sou Maria do Bom Sucesso, Rainha dos Céus e da Terra. Tuas orações, lágrimas e penitências são muito agradáveis a nosso Pai celestial. Quero que fortaleças teu coração e que o sofrimento não te abata. Tua vida será longa para glória de Deus e de sua Mãe, que te fala. Meu Filho Santíssimo te presenteia com a dor em todas as suas formas. E, para infundir-te o valor que necessitas, toma-O de meus braços nos teus".
“É vontade de meu Filho Santíssimo que tu mesma mandes executar uma estátua minha, tal como me vês e a coloques sobre a cátedra da Priora. Colocareis em minha mão direita o báculo e as chaves da clausura, em sinal de minha propriedade e autoridade. Colocarás em minha mão esquerda o meu Divino Filho. Eu mesma governarei este meu Convento”.
"No século XIX haverá um presidente verdadeiramente cristão, varão de caráter, a quem Deus Nosso Senhor dará a palma do martírio na praça onde está este meu convento. Ele consagrará a República ao Divino Coração de meu Filho Santíssimo e esta consagração sustentará a Religião Católica nos anos posteriores, os quais serão aziagos para a Igreja" (Id).
"A pátria em que vives deixará de ser Colônia e será República livre, conhecida pelo nome de Equador. Então necessitará de almas heróicas para sustentar-se através de tantas calamidades públicas e privadas" (I, 67)).

Mensagem de Nsa.Senhora nas a aparições de Anguera-BA no dia 26/01/2013 ao vidente Pedro Regis.

Queridos filhos, vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é a Porta que vos conduzirá a salvação. Não vivais afastados. Meu Filho Jesus é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno Àquele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas ainda tereis longos anos de duras provações. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Convertei-vos e voltai-vos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.
Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. A cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Os que estão no Norte da Argentina gritarão por socorro. Não recueis. Tende coragem, fé e esperança. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Medjugorje no dia 02/02/2013 à vidente Mirjana.

“Queridos filhos, o amor me traz até vocês, o amor que Eu também gostaria de lhes ensinar: o verdadeiro amor, o amor que o meu Filho lhes mostrou quando Ele morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto a perdoar e a pedir perdão. Quão grande é o amor de vocês? O meu coração materno está triste, procurando o amor em seus corações. Vocês não estão dispostos a submeter sua vontade à vontade de Deus por amor. Vocês não podem ajudar-me a fazer com que aqueles que não conhecem o amor de Deus venham a conhecê-lo, porque vocês não possuem o verdadeiro amor.
Consagrem-me os seus corações e Eu os conduzirei. Vou ensiná-los a perdoar, a amar os seus inimigos e a viver segundo o meu Filho. Não temam por vocês mesmos. Meu Filho não esquece, em suas aflições, aqueles que amam. Estarei ao seu lado. Rezarei ao Pai Celeste para que a luz da eterna verdade e do amor os ilumine. Rezem pelos seus sacerdotes para que, através do jejum e da oração de vocês, eles possam conduzi-los no amor. Eu lhes agradeço.”