"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012

Importante mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Claúdio, nas aparições de Campo Belo-SC no dia 23/06/2006.

"... Porque quase toda a igreja não rezará mais, mas serás perseguido por pregar isso! Os padres ateus tentarão te expulsar, te caluniarão e alguns se esconderão atrás de máscaras... Haverá correntes poderosas... muita confusão. Pedro será repudiado na rópria Igreja por muitos dos seus... Lutará quase só... Sua raça branca desagrada... Armarão ciladas. Pregarão contra Deus abertamente. A teologia maldita colocará barreiras contra a oração e proibirá a oração pelo purgatório! Tais pessoas serão tomadas pelos espíritos das trevas e não enxergarão, pois não haverá luz em seus corações... Serás tido como impostor, e dirão que o importante é ser feliz aqui e tudo é permitido! A ceifa começará antes, com eles: as almas pedem justiça e clamam por eles... Pesa muito o pranto! É necessária a conversão... mas será preciso orações. Deus é paciente, contudo, um terço é o bem! Um terço dos vivos!
Há os que comem sem fome... e ocupam cadeiras dos que destruíram. Te quererão mal e seu ódio é maior que eles próprios! Escureceram! Injuriarão e proferirão ditos heréticos. Proclamar-se-ão deuses ou Cristo e desejarão o poder... São cabeças pequenas, de pouco conhecimento. Vivem o limite e seguem a lúcifer e seus amigos! Os que os seguem são cegos, ou usam tapa-olhos por conveniência! São atraentes, de fala mansa, mas têm as espadas apontadas...Máscaras, traição, ódio: frutos de satanás! Querem vingança contra os irmãos: irmãos contra irmãos... Divisão! Dúvidas, lamentações, choros incontidos... Dor! Muita dor! O arrependimento virá tarde! Tarde demais! Apodrecerão! As línguas e seus livros o fogo devorará... a podridão os comerá! Ruirão como velharias... Mas inocentes sofrerão... e isto o Pai não perdoará! Rugirão! Depois implorarão, ajoelharão...mas os males são grandes demais... fortes demais... Tens o Evangelho... segue-o! Não deves ler outros, pois receberás do Céu o que precisares. Semeia! Só! Não colherás: só semearás! Não colherás: só semearás!
Muitas lutas, muitas perseguições: segue em frente! Encontrarás algo e isto te dará novas forças e abrirá corações. Algo diferente. Deves confiar. Só confiar! Deves rezar, rezar, rezar... e semear... Só semear... a boa semente! Não brotará diante de ti, não as verás florescer: isto te será escondido! A paz virá, o amor virá, a felicidade desabrochará: perfume, orvalho, frescor... Paz! Muita paz! O teu lar, o teu mundo concebido por Deus virá. Mas antes sofrerás... Terás muitas orientações do Céu e deverás seguir... Mas lutarás com o livre arbítrio, a iniciativa, a coragem, e muitas vezes estarás só! E chegarás a duvidar... O inimigo te quererá amordaçar, chicotear! Passarás, mas sofrerás! Viverás isto... será preciso! E também será preciso o amor, muito amor para vencer. E deverás vencer no falar, no agir, no andar... Amem! Almas fortes do teu lado sofrerão também: almas que te amam e são amadas. Fortes, te ajudarão... perceberás! As correntes são fortes, o inimigo é forte e precisarás então desta ajuda. Reza por elas e aceita a ajuda. Amém! Te abencôo. Conta Comigo! (E Palmira?)-Pergunta do vidente à Nsa.Senhora. O tropeço, a luta, a vitória: o Céu lhe será dado. Mas a escada é alta, muitos degraus... mas galgará e alcançará o Céu! Valeu a luta... o amor! Amém! Muito obrigada!" Maria, Mãe do Universo!