"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Marcos, nas aparições de Jacareí, no dia 27/11/2011

"-Meus amados filhos! Hoje, quando vós comemorais a Minha APARIÇÃO à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ acontecida no ano de 1830, exatamente quando Eu revelei a Ela a Minha MEDALHA MILAGROSA, Eu venho hoje mais uma vez para vos dizer:
CONFIAI NO MEU AMOR MATERNO,que já há 170 anos atrás, vos deu o poderoso escudo que é a Minha Medalha Milagrosa, para vos defender de todos os ataques de Satanás, de todos os males que nestes tempos finais Satanás desencadeou no mundo, com o objetivo de levar toda a humanidade ao pecado, à perdição e à condenação final. Para que assim, Meus Filhos, por meio da MEDALHA que Eu vos dei Eu possa sempre mais proteger-vos, defender-vos e livrar-vos de todo mal que Satanás quer fazer-vos.
A Minha MEDALHA MILAGROSA é verdadeiramente um dom inestimável do Meu Coração à todos os Meus Filhos e por meio Dela realizei pelo mundo todo ao longo dos séculos tantas maravilhas!Não se podem contar o número das almas que Eu tirei das garras do dragão infernal, por meio da Minha MEDALHA MILAGROSA.
Confiai, portanto, no Meu Amor Materno,que vos deu esta Medalha como tábua de salvação no meio do naufrágio geral aonde toda a humanidade agora afunda: do pecado, da apostasia, da violência, do ódio e da rebelião contra Deus e Sua Santa Lei de Amor.Para que então Meus filhos, vós possais sempre mais ser ajudados, ser socorridos, consolados e amparados pela vossa Mãe do Céu.

Confiai no Meu Amor Materno,que na Minha MEDALHA MILAGROSA se mostrou a vós poderosamente. Sim, na vossa Mãe Celeste que segura em Suas Mãos o globo dourado,que simboliza cada um de vós, o mundo a França, as Nações, vós podeis ver o Amor da Mãe do Céu que vela continuamente pelos Seus Filhos, que nunca os esquece, nunca os deixa e jamais permitirá que Satanás triunfe sobre Eles.
Desde que dei a Minha Medalha Milagrosa ao mundo por meio da Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ, em verdade vos digo: que Satanás não tem mais a última palavra sobre as almas, sobre o destino do mundo e das Nações. Pois por meio desta Medalha esmago sempre mais a sua cabeça, derramo sempre mais sobre os Meus filhos as graças que o Meu Senhor Me deu e que como um rio caudaloso não cessam nunca de jorrar sobre as almas que confiam no Meu poder de Medianeira de todas as Graças!
Sim, Meus filhos, nesta Medalha o Meu Triunfo vos é sempre mais assegurado, confirmado. E por isso vós deveis confiar no Meu Amor Materno, que já há mais de 170 anos atrás vos deu uma arma poderosa na luta contra Satanás e seu reino e já vos deu um penhor, uma garantia certa da VITÓRIA, do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
A vossa MÃE IMACULADA, terrível como um exército em ordem de batalha, poderosa, possuidora de todas as graças de DEUS representada na MEDALHA MILAGROSA é o grande sinal que o Apóstolo JOÃO viu aparecer no Céu: A MULHER VESTIDA DE SOL, COROADA DE DOZE ESTRELAS PODEROSA, TERRÍVEL COMO UM EXERCITO EM ORDEM DE BATALHA, QUE ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE, QUE ESMAGA O GRANDE DRAGÃO.
Sim, Meus filhos! Eu Sou a vossa CELESTIAL COMANDANTE e vós deveis seguir-Me agora com plena docilidade à Minha voz, obedecendo tudo o que vos tenho dito nas Minhas Mensagens para o maior triunfo do Meu Coração IMACULADO.

NAS DIFICULDADES, NÃO DESANIMEIS! NOS SOFRIMENTOS NÃO VOS DESESPEREIS! NAS TENTAÇÕES DO DEMÔNIO NÃO DEIS A ELE LUGAR EM VOSSA ALMA, MAS ANTES, FECHAI TODAS AS PORTAS DOS VOSSOS SENTIDOS, PARA QUE ASSIM, A VOSSA CASA SEJA SEMPRE MAIS RESGUARDADA DE TODO MAL, DE TODO PECADO, OU SEJA, AS VOSSAS ALMAS SEJAM LIVRES DE TODO O PECADO.
DEPOIS DE UM PECADO COMETIDO, DE UMA FALTA, NÃO FIQUEIS DISCUTINDO COM SATANÁS, OU SEJA, PORQUE AQUILO ACONTECEU E COMO ACONTECEU. MAS ANTES, VOLTAI-VOS APRESSADAMENTE PARA OS MEUS BRAÇOS, PEGAI NA MINHA MEDALHA MILAGROSA, SEGURAI-A COM CONFIANÇA, REZAI A ORAÇÃO QUE ESTÁ GRAVADA NELA E QUE EU ENSINEI À MINHA FILHA CATHERINE LABOURÉ E EU VOS PROMETO: VOS CONDUZIREI DE NOVO AO CAMINHO DA SANTIDADE E ESMAGAREI SEMPRE MAIS A CABEÇA DA SERPENTE INFERNAL NAS VOSSAS VIDAS E NAS VOSSAS ALMAS.
Segui o exemplo da Minha Filhinha CATHERINE LABOURÉ que tanto Me amou e que tanto foi obediente a todos os Meus desejos, que tanto sofreu por Meu Amor, por Minha causa e que tanto Me deu glória, procurando por todos os meios tornar-Me conhecida por meio da Minha MEDALHA.
Se vós seguirdes o exemplo Dela, rezando o SANTO ROSÁRIO com amor todos os dias e difundindo a Minha MEDALHA MILAGROSA a todos os Meus filhos, então, apressareis e muito a vinda do REINO GLORIOSO DE JESUS e do MEU CORAÇÃO ao mundo inteiro, sendo os apóstolos da Minha Medalha Milagrosa, sendo os apóstolos que difundem sempre mais as Minhas Mensagens ao mundo inteiro, vós encurtais e muito o ADVENTO, este SEGUNDO ADVENTO que estais vivendo, que ainda vos separa da vinda gloriosa do meu Filho JESUS.

Por isso, Meus filhinhos: AVANTE! CONFIANÇA! CONTINUAI REZANDO O ROSÁRIO MEDITADO QUE O MEU FILHO MARCOS FAZ PARA VÓS, BEM COMO TAMBÉM TODAS AS ORAÇÕES QUE AQUI EU VOS DEI, PORQUE ATRAVÉS DELAS, POR MEIO DE VÓS, TODOS OS DIAS RESGATO MUITAS ALMAS DAS GARRAS DE SATANÁS. E NO SILÊNCIO E NO ESCONDIMENTO DO MUNDO VOU CADA DIA EDIFICANDO MAIS E MAIS A GRANDE OBRA DE SALVAÇÃO DE TODOS OS MEUS FILHOS!
Abençôo a todos vós que usais a Minha MEDALHA MILAGROSA, que a divulgais com tanto amor a todos os Meus filhos, que divulgais as Aparições e Mensagens que Eu fiz á Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ e abençôo especialmente a ti Marcos, Apóstolo da Minha MEDALHA MILAGROSA, Apóstolo das Minhas Mensagens à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ. Tu, que és um dos que mais já glorificaram a Minha APARIÇÃO À MINHA FILHINHA CATHERINE E A MINHA MEDALHA MILAGROSA.
Abençôo a todos vós de PARIS, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
Ficai na Paz do Senhor.”

Corpo Incorrupto de Santa Catherine Labouré

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Medjugorje no dia 25/11/2011


“Queridos filhos, hoje desejo dar-vos a esperança e a alegria.

Tudo aquilo que está ao redor de vós, filhinhos, vos guia em direção às coisas terrenas, mas eu

desejo guiar-vos em direção ao tempo da Graça, para que neste tempo vós estejais sempre mais

próximos do meu Filho; para que Ele possa guiar-vos em direção ao Seu amor e em direção à Vida

Eterna à qual todo coração anseia.

Vós, filhinhos, rezai, e que este tempo seja para vós um tempo de Graça para a vossa alma.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mensagen de Nsa.Senhora transmitida ao vidente Cláudio nas aparições de Porto Belo-SC.


Filhinhos amados: Paz!
Muito obrigada!
Não podeis imaginar da importância para o Reino, deste vosso gesto de amor.
O mundo se modifica e se modificará, por causa deste amor.
De fato, porque todo o Céu reza convosco.
O Céu então, se torna mais forte e faz com que os inimigos tremam, caiam e, muitos, se convertam.
Muito obrigada: Deus se inclina até vós, para o abraço!
Sintam o abraço do Pai!
Sentireis ainda mais durante toda a vossa caminhada. Amém!
E Eu também desejo sempre caminhar convosco e fazer parte desta historia de amor.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Ituporanga (SC), 15 de outubro de 2011

(Mensagem transmitida durante umas das visitas em um cemitério,
onde são feitas orações e Rosários para as almas)

Mensagem de Nsa.Senhora transmitida nas Aparições de Jacareí ao vidente Marcos no dia 20/11/2011.

"-Amados filhos Meus! Hoje, quando vós comemorais a FESTA DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO. E quando vós contemplais a Sua SEGUNDA VINDA por Ele prometida já há dois mil anos atrás no Evangelho, Eu vos convido a lançardes o vosso olhar confiante para Mim, vossa Mãe Santíssima, que é também a MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, da SEGUNDA VOLTA DE JESUS.
Como MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, Eu venho preparar-vos por meio das Minhas Aparições que Aqui já duram mais de vinte anos e em outros lugares também, que já duram tantas décadas.

Venho preparar-vos para a SEGUNDA VOLTA DO MEU FILHO JESUS, que está cada dia mais próxima. Volta esta que colocará fim ao reinado de Satanás, do pecado, do mal neste mundo e que vai trazer para vós um novo reino de graça, de santidade e de amor, que está preparado para os justos desde o principio do mundo. Por isso, Me manifestei tanto! Por isso, enviei tantos sinais nas Minhas Aparições ao mundo. Por isso, chamei os Meus filhos de todas as partes do mundo a entrarem no refúgio do Meu CORAÇÃO IMACULADO, por meio das Minhas extraordinárias, prolongadas e diárias Aparições. Para que Eu pudesse desta forma, formar um povo santo para o Meu filho Jesus, para lhe entregar na Sua Segunda Vinda como um dom precioso do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Como MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, Eu venho preparando cada um dos Meus filhos, para aquele encontro glorioso e definitivo com o Meu filho Jesus. Por isso, tenho trabalhado intensamente no mundo e nas almas dos Meus filhos, purificando-os sempre mais do pecado, livrando-os sempre mais das insídias de Satanás, formando-os sempre mais no verdadeiro amor e fazendo-os crescer sempre mais na santidade e na prática de todas as virtudes que são tão caras ao Meu filho. Para que assim, quando Ele voltar possa encontrar ainda a fé sobre a Terra e encontre a Sua Lei, os Seus Mandamentos e a Sua Palavra vivas em todos os corações dos Meus filhos!

Sim, Meus queridos filhos, como MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, Eu tenho lutado contra Satanás, dia-a-dia, para por abaixo o seu reino de pecado, de trevas e de morte, e para fazer triunfar finalmente o Coração do Meu Filho JESUS e trazer o Seu Reino para a Terra.

Por isso vos chamei por meio das Minhas Aparições de todas as partes do mundo a lutardes Comigo: na oração, no sacrifício, na penitência, na obediência às Minhas Mensagens e na divulgação Delas a todos os Meus filhos do mundo inteiro. Para que assim, mais e mais almas dos Meus filhos possam se converter, possam se libertar da escravidão, do pecado de Satanás e possam unir-se Comigo, no meu exército vitorioso que a cada dia luta para apressar a vinda do Meu filho JESUS CRISTO ao mundo, com o Seu Reino de Amor já plantando-O e começando-O em todos os corações.
Avante Meus filhos! Não temais! Ide em frente!
Continuai fazendo tudo o que Eu vos mandei, continuai obedecendo Minhas Mensagens e divulgando-As com toda a pressa a todos os Meus filhos, pois isto que fazeis apressa e muito a hora da Volta do Meu Filho JESUS, quando finalmente estes tempos maus em que viveis, de pecado, de ódio a Deus e de rebelião contra Ele darão lugar a novos tempos de graça, de paz, de virtude e de santidade.
De novo Eu vos confirmo:
NO LUGAR DOS TRONOS ÍMPIOS QUE HOJE VÓS VEDES, NESTE MUNDO SURGIRÃO DOIS TRONOS GLORIOSÍSSIMOS, O DO CORAÇÂO DE JESUS, O DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, PREPARADOS ESTES TRONOS, PELO CORAÇÃO AMANTÍSSIMO DO MEU ESPOSO JOSÉ, QUE TODOS OS DIAS COM TANTO AMOR PREPARA A HORA DA VITÓRIA DOS NOSSOS CORAÇÕES.
CONFIANÇA, ESPERANÇA E FIDELIDADE! É ISTO O QUE TODOS OS DIAS PEÇO DE VÓS E QUERO DE VÓS!
A todos neste momento, abençôo generosamente, de BOHAN, de HEEDE e de JACAREÍ.”

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Porto Belo-SC, transmitida ao vidente Claudio no dia 09/11/2011.


"Filhinhos amados: muita paz !
E muito obrigada a todos os que rezam de tantos lugares e a vós que aqui estais.
Obrigada aos organizadores, de modo especial à Marly, a quem amo tanto, por causa de seu lindo coração, sua determinação e seu amor.
Muito obrigada, Revmo. Frei Luis: Eu também te amo tanto!
Desejo dizer a todos vós: deveis colocar em prática tudo o que vistes e ouvistes, através dos dizeres ou imagens passadas a este Movimento de amor, pois tudo acontecerá, e como já sabeis, sois escolhidos especiais do Pai, para grandes Missões. .
De fato, Deus precisará contar com a vossa ajuda, e por isso determinará a cada um uma Missão e chamará em tempo oportuno.
Ele confia em vós, na vossa capacidade de agir, de amar.
Será realmente necessário muito amor para que a Missão possa ser cumprida a contento.
Sei que a cumprireis.
Tudo será mudado, para que o mundo seja melhor: e o melhor é para vós!
Rezai sempre, principalmente pela Santa Igreja.
Podeis pedir e deveis pedir sempre a ajuda das almas, para a libertação e proteção da Santa Igreja!
Rezai! Rezai!
Maravilhas acontecerão. Amém!
Muito obrigada também ao Gilson, por seu grande amor. Amém!
Abençoo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

“Maria, Mãe do Universo!”

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora nas aparições de Jacareí-SP ao vidente Marcos no dia 06/11/2011

"-Meus filhos amadíssimos! Neste novo mês, chamo-vos novamente à oração, principalmente do SANTO ROSÁRIO!

Rezai mais! Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor! Rezai aonde puderdes! Rezai quanto puderdes, mas rezai sempre mais o Meu ROSÁRIO.
Por meio do ROSÁRIO, Eu realizarei sempre grandes coisas na vossa vida e no mundo, anularei sempre mais os planos de Satanás. E por isso, Eu vos chamo a serdes cada vez mais: os zelosos, devotos, propagadores e cavaleiros do Meu ROSÁRIO.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, combatendo com ele as forcas do mal, lutando sempre mais contra Satanás e todo tipo de pecado, propagando esta devoção que extingue os vícios, que vence o pecado e que forma almas verdadeiramente santas, mortificadas e desapegadas do mundo, transformando assim o mundo num belo e santo jardim, para maior alegria e gozo da Santíssima Trindade, para maior júbilo e vitória do Meu Imaculado Coração.

Espalhando a devoção e a oração do Meu ROSÁRIO por todos os corações, em todas as almas, vós Me ajudais poderosamente a destruir tudo aquilo que Satanás construiu, a por terra tudo o que Satanás levantou e a devolver a Deus tudo aquilo que Satanás Lhe roubou. Com o ROSÁRIO Eu verdadeiramente curo onde Satanás feriu, levanto onde Satanás derrubou, triunfo onde Satanás antes cantava soberbamente a sua vitória.

Por meio do ROSÁRIO Eu posso mudar como por encanto todo o mal em bem e posso reverter tudo para a maior glória de Deus. Com o ROSÁRIO posso fazer com que Satanás, como por encanto se veja de repente sem nada e que tudo aquilo que ele conquistou seja de novo devolvido ao Meu filho Jesus.

Por isso, ide, cavaleiros do Meu ROSÁRIO! Espalhai-o por toda a terra, agora mais do que nunca! Porque somente o ROSÁRIO pode salvar o vosso mundo, pode salvar a vossa nação, as vossas famílias e a vós mesmos em particular.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, rezando-o em todo tempo e lugar, rezando como o puderdes, aonde puderdes, mas sempre mais, contemplando os Mistérios da Minha vida e da vida do Meu Filho Jesus e imitando as virtudes que Nós praticamos e os exemplos que Nós nos Mistérios do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO vos damos todos os dias a contemplar e a meditar. Assim, vós Meus filhos, sereis os Mensageiros do Meu ROSÁRIO no meio de um mundo onde tantas mensagens contrárias a Deus, são lançadas e anunciadas todos os dias por todos os meios de comunicação. Vós, com o ROSÁRIO, levando outras almas a amá-Lo e a rezá-Lo conseguireis desfazer todo este mal e juntamente Comigo alcançareis para o mundo inteiro a graça da conversão, da paz e do amor!

Eu Sou a SENHORA DO ROSÁRIO, e vim do Céu para vos ensinar a rezá-Lo bem, a amá-Lo, a propagá-Lo a todos os Meus filhos como valorosos cavaleiros do Meu ROSÁRIO que sempre o propagam, o difundem por meio da palavra e da vida.

Estarei convosco Meus filhos, todos os dias, não temais! Eu Sou a vossa Mãe! E por meio do vosso ROSÁRIO sempre vos valerei, protegerei, guardarei e ampararei.

Com o ROSÁRIO Nós alcançaremos para o mundo todo a vitória do Senhor e a vinda de um novo tempo de Paz, que o meu Coração Imaculado HÁ tanto tempo tem preparado para cada um de vós!
A todos neste momento, abençôo generosamente, de LA SALETTE, de BEAURAING e de JACAREÍ.

A Paz, Meus filhos, ide na Paz do Senhor.”

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mensagen de Nsa.Senhora transmitida à Mirjana em Medjugorje no dia 02/11/2011.

Queridos filhos,

O Pai não os abandonou a si mesmos. Imensurável é o Seu amor, o amor que está me trazendo até vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, para que, através de meu Filho todos vocês possam chamá-lo de "Pai" com a plenitude de coração, que vocês possam ser uma pessoa na família de Deus.

No entanto, meus filhos, não se esqueçam que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que eu não os estou chamando aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem o meu Filho pensam no irmão em Cristo, como de si mesmos e não são egoístas. É por isso que eu desejo que vocês sejam a luz de meu Filho. Que a todos aqueles que não chegaram a conhecer o Pai - a todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, desespero, dor e solidão - que vocês possam iluminar o caminho e que, com sua vida, vocês possam mostrar-lhes o amor de Deus. Eu estou com vocês. Se vocês abrirem seus corações eu os conduzirei. Novamente eu os estou chamando: orem por seus pastores.

Obrigada.


Vidente MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Algumas Mensagens de Nsa. Senhora em Quito-Equador a Madre Mariana entre os anos de 1599 e 1634.


‒ “É vontade de Deus reservar esta invocação e tua vida, para aquele século, quando a corrupção de costumes será quase geral e a luz preciosa da Fé estará quase extinta” (II, 193) (2).

-“O meu culto sob a consoladora invocação do Bom Sucesso .... será a sustentação e salvaguarda da Fé na quase total corrupção do século XX” (II, 190).

-“A pátria em que vives deixará de ser Colônia e será República livre, conhecida pelo nome de Equador. Então necessitará de almas heróicas para sustentar-se através de tantas calamidades públicas e privadas” (I, 67).





SANTA MARIANA DE JESUS TORRES

-“No século XIX haverá um presidente verdadeiramente cristão, varão de caráter, a quem Deus Nosso Senhor dará a palma do martírio na praça onde está este meu convento. Ele consagrará a República ao Divino Coração de meu Filho Santíssimo e esta consagração sustentará a Religião Católica nos anos posteriores, os quais serão aziagos para a Igreja” (Id).

-“Os sacerdotes, a partir do século XIX, deverão amar com toda a alma João Maria Vianney, um servo meu que a Bondade Divina prepara para com ele agraciar aqueles séculos como modelo exemplar do sacerdote abnegado” (II, 191).

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mensagens de Nsa Senhora ao Padre Stefano Gobbi entre os anos de 1984 à 1994.


21/01/84 - Digo-vos aquilo que mais trago no coração, pois são as mesmas coisas que Jesus vos ensinou no Evangelho. Hoje, o evangelho... deve ser vivido à letra! Desta maneira, eu vos incito à oração e à penitência, à mortificação e à prática das virtudes, à fé, à esperança e ao exercício de uma sempre mais perfeita caridade... Recordai que, mesmo quando vos anuncio os castigos, estes podem ser mudados de um momento para o outro, pelo poder da oração e de vossa penitência reparadora.

13/03/90 – Eis por que, nestes vossos tempos, pedi para vos consagrardes ao meu Coração Imaculado. Eis, por que nestes vossos tempos, difundi em toda parte o meu Movimento Sacerdotal Mariano. Para formar o pequeno rebanho reunido na oração e vigilante na espera ... Assim, quando o Filho do Homem voltar, encontrará ainda fé sobre a terra em todos os que se consagraram a mim, deixando-se recolher no jardim celeste do meu Coração Imaculado.

13/05/91 - Permanecerá fiel só aquele pequeno resto que ... se deixou guardar no refúgio seguro do meu Coração Imaculado ... que terá a missão de receber o Cristo que voltará a vós na glória, dando assim início à nova era que vos espera.
Hoje vos convido a olhar para Mim, como o grande sinal que aparece no céu, para viver na confiança e na serenidade, enquanto sois iluminados pela minha própria Luz e assinalados com o Meu selo materno. Nestes tempos, os Anjos de luz percorrem o mundo a assinalar com o Sinal da Cruz todos aqueles que fazem parte do meu exército vitorioso. Contra estes a estrela do abismo não terá poder algum, mesmo se forem chamados a grandes sofrimentos e alguns a derramar o próprio sangue.

28/08/94 – Dai a todos esse anúncio para abrir os corações à esperança, para que no vosso tempo se cumpra o segundo Advento e todos se preparem para receber o orvalho celeste da divina misericórdia, que já está para derramar sobre o mundo inteiro.

Padre Stefano Gobbi